Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlanMonteiro_BR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, gente! Eu também consegui encontrar uma solução para quem quer gravar as fitas VHS que estão em PAL-M e também querem gravar elas e converter com cores, normalmente. Eu também recomendo que vocês comprem um conversor bi-direcional NTSC e PAL que vocês podem encontrar facilmente em Marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Aliexpress, se trata deste camarada aqui Com ele você consegue gravar qualquer sistema de cores de qualquer país e converter eles para NTSC ou PAL padrão para gravar suas fitas, cores, aparelhos e literalmente qualquer outra coisa para gravar colorido, inclusive eu também uso ele para gravar minhas fitas VHS com cores, normalmente. Então aqui eu declaro esse caso como encerrado, agradeço a todo mundo que tentou me ajudar, e também podem me agradecer caso este conversor NTSC-PAL ajude vocês.
  2. Realmente, mas mesmo assim agradeço por me ajudar. Eu mesmo, em todas as tentativas que tentei gravar meu vídeo cassete e meus VHS pela EasyCap, as cores nunca ficaram coloridas. Então eu vou tentar usar outra placa de captura que funcione com meus VHS, sou grato pela dica que você me deu, agora.
  3. Oi pessoas do Clube do Hardware, este é meu segundo tópico aqui neste site. No tópico anterior, eu estava procurando ajuda pois minha antiga EasyCap não conseguia gravar em cores, e eu descobri depois que era realmente essa placa de captura que só gravava em NTSC. Então eu decidi comprar outra EasyCap, a DC60, e esse consegue gravar em cores. O problema é que alguns VHS que eu tenho (em PAL-M) consegue gravar em cores normalmente, mas em outras o vídeo fica preto e branco, e além disso fica com cores piscando o tempo inteiro. Alguém sabe me dizer a solução para isso? https://drive.google.com/file/d/10D8sPCHwloF0oC12-7rB8QJphz1w8wUQ/view?usp=sharing Aqui está o link do vídeo que eu gravei com esse problema, para quem quiser verificar melhor. E só para vocês saberem, os dois vídeo cassetes que eu tenho aqui dão esse mesmo problema. No caso o LG FC931B e o SEMP X692.
  4. Oi, desculpa pela demora de MESES para responder. Mas era problema na placa de captura, mesmo. Então agora nesse mês eu consegui comprar outra Easycap do modelo DC60 e esse sim agora funciona normal. Porém, há um problema estranho. Pois algumas fitas ficam normal nessa minha nova placa de captura, e outras fitas ficam um problema de ficar preto e branco, colorido, preto e branco e colorido de novo, espero que tenha entendido. E só para você saber, eu tenho dois vídeo cassetes. Um deles é um LG modelo FC931B e o outro é um SEMP X692.
  5. Provavelmente pode ser isso as vezes, mas eu ainda tenho minhas dúvidas. Eu estou tentando gravar minhas fitas que estão em formato PAL-M, porém a minha Easycap não captura em cores, só fica preto e branco ou tremido. Consegue me ajudar nessa questão? Inclusive eu fiz alguns testes e minha Easycap consegue gravar PAL e NTSC em cores, tudo bonitinho, mas não grava em PAL-M, eu estou começando a acreditar que a Easycap provavelmente não suporta PAL-M ou qualquer outro tipo de PAL.
  6. Olá gente, eu sou um membro novo aqui no Clube do Hardware, e eu queria fazer uma pergunta importante (para mim) sobre a Easycap. Existe alguma diferença nos modelos da Easycap na questão de sistema de cor? Assim, eu tive uma Easycap na minha casa a algum tempo, porém quando eu tentava fazer captura na minha Easycap no sistema PAL-M, a Easycap ficava apenas preto e branco ou tremido, não ficava regular de jeito nenhum. E eu queria saber se existe outro modelo de Easycap que faça captura em PAL-M, pois essa que eu tinha só capturava em NTSC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...