Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cauã P

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Veja se o conector de energia é o PCI express e não o CPU Power porque são parecidos veja se está encaixada corretamente, senão conseguir tente desconectar e reconectar, tente atualizar sua BIOS da placa-mãe e se o conector PCI express não tem nenhuma sujeira.
  2. galera vem aqui passar um conhecimento que adquiri ao tentar ligar meu kit xeon e não deu vídeo e o pc ficava piscando e não dava boot no botão do gabinete o problema era simples apenas adicionar uma pilha na placa-mãe cr2032 algumas placa ligam de boa sem a pilha já outras não espero que esse post ajude alguém!
  3. @J.Augusto F qiyida x79 LGA 1356 e5v3 @Trudys já testei duas placas de vídeos novas !
  4. @Trudys sim e outra porta HDMI da placa e monitor
  5. Meu SSD NVMe chegou aí eu removi cuidadosamente a placa de vídeo coloquei o SSD NVMe recoloquei a placa de vídeo e começou a ficar chuviscando e verde será que o PCI express deu problema? Obs já testei duas placas de vídeos nele e dá a mesma coisa ficaria muito caro consertar ou é melhor comprar outra placa ?
  6. acabei de descobrir que minha placa-mãe estava configurada o pci express para 5.0 gt/s que significa q é a versão pci express 2.0 atualizei pro automático e agora ta pegando o 3.0 normalmente !
  7. tenho um kit x79 com xeon e5 2470 v2 uma rx 580 original asus mas ela diz que é pci express 3.0 mas ela só roda em 2.0 o que pode ser?
  8. @leozitos tenta instalar esses drivers https://drivers.plus/pt/ASRock-a320m-dgs-realtek-audio-driver-6-0-1-8308-windows-10-64-bit/433609/
  9. @gutopereira no mmtools ele da erro na BIOS original o que pode ser??
  10. Comprei um xeon e5450 pra minha placa-mãe e fui atualizar a BIOS só que meu a placa-mãe e positivo pos pig41bo e não encontrei ela com os microcodes do xeon daí eu fui tentar atualizar ela com a BIOS da p5kpl da ASUS e fui lá fiz tudo aí na hora de dar ctrl alt del pra reiniciar ele não ligou mais o que faço??
  11. Tenho o pendrive mas ele não aparece o setup de instalação do Windows
  12. Fui formatar meu pc pelas configurações do windows e quando liguei ele diz erro ao acessar o usuário ou algo parecido não tenho um pendrive bootavel e ja tentei restaurar pelo modo de segurança os dois tipos reinstalação a partir do local e da rede e não vai o que faço alguma sugestão??? Preciso muito de ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!