Ir ao conteúdo

Lucasljj

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um notebook DALL i15 e o mesmo vem com Windows 11 Home. O que eu pesquisei, e dizem que o Windows 11 Home já vem com o pacote Office instalado e licenciado. E a primeira vez que eu abri o notebook, ele pediu pra eu colocar minha conta Microsoft e linkar com o Office. O mesmo eu fiz, apareceu a mensagem que deu certo, que a licença foi ativada, e utilizei o notebook por mais ou menos 15 dias. Depois desses 15 dias, aparece a mensagem que meu produto não está licenciado. Quando eu entro no site da Microsoft, diz que minha licença expirou e que eu tenho que renovar. E quando eu entro nas configurações do pacote Office pelo meu computador Windows, eu não consigo nem fazer login pois da erro, e mesmo clicando em ativar chave do produto, da erro também. Gostaria de ajuda e de saber se o windows 11 home já vem com pacote office fábrica.
  2. Vou tentar. Muito obrigado pela ajuda!
  3. Eu fiz isso. Mas mesmo assim a cor do led não muda do azul tentei até por meio da BIOS, mas não obtive resultado. Baixei o RGB Fusion 2.0
  4. O de 4 pinos que deduzo q é o ARGB eu conectei na entrada amarela em destacada. Eu olhei os cabos das ventoinhas além do de alimentação e o de 4 pinos conectados na placa possui mais um de 3 pinos que não sei para que serve. Nesse vídeo no minuto 3:28 ele mostra o cabo com apenas 3 pinos fêmea, mas minha ventoinha é igual o no cabo há 4 pinos fêmea. Acho que o jeito vai ser comprar uma controladora.
  5. Olá tenho duas ventoinhas ARGB do modelo AZZA PRISMA DIGITAL RGB conectadas na minha placa-mãe AORUS B450m, conectei elas na entrada de 5V D_led1 de 3 pinos, porém as ventoinhas possuem o conector para a placa-mãe com 4 pinos e minha placa não possui conexão de 4 pinos para RGB, só uma de 12V mas de 5 pinos, olhei no manual das ventoinhas e eles são de 5 volts. Ao ligar o computador elas ficam estáticas na cor azul e mesmo tentando mudar a cor pela BIOS e pelo software da Gigabyte não obtive resultado. Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer ou só comprando uma controladora para resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!