Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo Vivente

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. O touch screen de um tablet antigo quebrou, na verdade eu que sem querer cortei o fio de conexão ao tentar resolver o problema de tela preta. Voltou a dar vídeo, porém o toque não funciona. Reabri o tablet e notei que o fio do display estava cortado. A primeira coisa que fiz foi tentar procurar uma peça de recomposição, e achei. Porém o custo da peça e entrega está por 90 pilas. Procurei por soluções não monetárias, então achei esse vídeo do amigo usando mouse por meio do cabo otg. https://youtu.be/TDQiyxOkY1A Porém, gostaria de saber se meu tablet é compatível com essa tecnologia antes de tentar. Tem algum requisito prévio? Meu Tablet é um Samsung, modelo Tab sm-t113nu. Especificações completas. Gratidão a quem puder ajudar!
  2. @Tiberio Corsair de 500w, não uso estabilizador @gildesio Não é temperatura, olhei no Hwmonitor, Placa- mãe e CPU não passa de 50'. Pc reinicia sempre quando executa atividade que exige memória consideravel. Ãs vezes reinicia na BIOS com a memsagem: Erro boot device.
  3. No pc do meu sobrinho, a memória encaixada direitinha não dá start. Mas quando deixo a parte sul um pouco pra cima, dá starr. Simplesmente mágica. O problema é que está esquentando muito rapidamente a placa-mãe, o chipset chega ser intocavel com menos de 20 segundos depois de ligado. E nos últimos dias apresentou ainda o problema de desligar do nada, não é CPU, ou é a placa-mãe ou RAM. Vocês algum conselho?
  4. Olá, senhores. Fiz o máximo de teste que pude, bateria, ram, cooler, HDD. Nesses testes, houve 2 efeitos. No primeiro o PC ligava, passava nem 3 segundos e já desligava, depois ligava e desligava de novo, nesse loop. No segundo, depois de limpar a RAM, o PC não bipa, não dá vídeo. Agora só resta 3 soluções: talvez o botão de inicializar emperrou, talvez a fonte já esteja na hora de trocar ou é memória. Nâo é a placa nem o processador. Levaria para uma limpeza e manunteção, estou sem tempo. Depois postarei qual era a resolução
  5. Olá. Há alguns venho enfrentando um problema que o pc liga, dá bipe de inicialização, dá vídeo, aparece a marca do fabricante da TV, mas depois tem um bipe longo e "desliga", a imagem é cortada/desligada repetinamente como se o PC tivesse desligado, mas cooler continua rodando, isso tudo em cerca de 10 segundos. Antes disso, estava dando um problema de ligar, mas não bipar e nem dar vídeo, limpei as memórias, HDD e até troquei a pasta termica. Não é HDD, pois mesmo sem dá esse erro. Denconfio que seja memória, saida de vídeo ou fonte. Teria outras hipoteses?
  6. Há 3 dias meu PC ligava, mas não dá vídeo. Hoje ligou e deu vídeo por algum acaso, mas eu tinha que trocar a mesa, etc, então tive que desligar. Quando fui ligar, novamente não dava vídeo. O meu PC tem speaker pluggado, então quando liga e não tem problema dá um apito e o Windows começa, mas quando não apita também não dá vídeo. Alguns videos do Youtube dizem que pode ser a Memoria, Processador ou HDD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...