Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Alves da Silva Junio

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia! Estou com um notebook que está com na cor vermelha em todos os lados da tela. Já troquei o cabo, mas a mancha continua.
  2. Boa noite! Alguém tem o esquema eletrônico do Acer aspire 3000?
  3. Boa noite! Celular Xiaomi só liga no carregador. A bateria está com 100%. Mesmo a bateria 100% ela pode está com defeito e não deixa o celular ligar?
  4. Boa tarde! placa-mãe hora liga outra hora não liga. Já testei a fonte, já troquei a fonte. Com o conector da fonte ligado na placa os 5v ok no fio verde, 5v no fio roxo também ok. No pino do botão power da placa-mãe tem os 3v o GND do pino do botão power deu continuidade com os outros GND. Os 3v que alimenta o CI da BIOS está ok. Já tentei ligar sem o HD e as memórias e nãos ligou. Os 1,5 que alimenta as memórias estão ok.
  5. Boa noite! Monitor com quatro listras na vertical. Tem como consertar?
  6. Entendi. Eu fiz um curso de manutenção em celular faz pouco tempo e estou começando a trabalhar na areia e é a primeira vez que pego esse tipo de defeito.
  7. Boa tarde! Gravei um vídeo de 10 minutos e não desligou, mas quando fui tentar abrir o vídeo ele desligou. A bateria está com 51% Fiz o mesmo procedimento com celular conectado ou carregador e consegui gravar e reproduzir o vídeo. Pode ser a bateria mesmo ela com 51%?
  8. Bom dia! Fiz o reset no celular. Ligou normal, mas quando ativo a câmera frontal ele desliga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...