Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theusy1

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @RS Faria Na BIOS, os controles que aparecem são: Speed Control - Normal Control Mode: Auto
  2. @RS Faria Na BIOS aparece as duas rotações, pois o WC veio com 2 cabos, aparece a rotação do CPU_FAN e do SYS_FAN1, que foi onde liguei os cabos do WC, sendo assim, creio q a bomba esteja funcionando.
  3. @RS FariaComo posso fazer essa checagem se a bomba está funcionando? Na BIOS coloquei full speed para testar e as ventoinhas do WC responderam. Desculpa pela pergunta de leigo.
  4. @Diego Mendes Rodrigues Vou verificar sobre o WaterCooler, mas creio que sim, pois as peças são novas. A princípio, só vi esse aumento de temperatura no Valorant e CSGO, que até semana passadas estavam rodando com muito menos temperatura. A temperatura sobe e só sai dos 90 graus quando fecho o jogo. @Diego Mendes Rodrigues Também, por ser leigo, não mexi em nenhuma configuração em parte de BIOS, isso pode estar ocasionando essas temperaturas altas também?
  5. Boa noite galera, tudo bem? Adquiri um pc faz uma semana e estou com uma situação meio que preocupante. Primeiramente, meu computador tem as seguintes especificações: RTX 3060 12GB 16GB RAM 3200MHZ SSD 1TB NVMe KINGSTON Ryzen 5 5600X 4 Fans Rise Mode 120mm. WaterCooler SuperFrame Isengard 240mm. Estou com uma situação preocupante quando vou jogar jogos: Valorant, tudo no médio, fps ilimitado (em cerca de 400 a 500 fps) a CPU começa a bater 92-93 graus e a gpu 67. Com outros jogos pesados tavam rodando em uma temperatura ok, mas desde quinta vem dando este "problema". Alguém sabe o que pode ser? E querendo ou não, isso também diminui a vida útil de todos os componentes né? Todas as peças foram compradas no Brasil, exceto o processador, que foi comprado no AliExpress. Usei pasta térmica de qualidade no processador.
  6. Boa noite Pessoal, Estou pesquisando umas fontes e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Gigabyte P650B 80 Plus. Minha config: RTX 3060 12GB 16GB RAM Ryzen 7 5700X SSD NVMe 1TB Recomendações são bem vindas. Obrigado.
  7. Bom dia pessoal, tudo bem? Espero que sim. Estou montando um pc para mim e estou travado na seguinte parte: Não sei qual fonte comprar para a minha configuração. Vi alguns vídeos no youtube, mas, a maioria tem contradições em relação a modelos/marcas de fontes. Até então vi dizerem que a corsair é uma das melhores marcas de fonte, mas a cv é linha de entrada. Então gostaria de pedir, o que vocês acham que sejam boas recomendações de fontes para essa configuração. Também aceito recomendações de Water Cooler, pois estou procurando. Configuração: RTX 3060 12GB 15Mbps Ryzen 7 5700X 2X8GB RAM 3200MHZ SSD 1 TB KINGSTON NV2, M.2 2280 PCIE Penso em colocar + umas 4 fans junto do Water Cooler. Obrigado.
  8. @guilherme_dr Estou montando ele do zero, pensando em pegar para gpu uma RX 6600 e 16gb de ram
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou fazendo um upgrade em meu pc e estou vendo para pegar um Ryzen 7 5700x. E para placa-mãe uma B550M Elite Aorus. A compatibilidade entre esses dois componentes é ok? Existe alguma sugestão que vocês achem interessante na mesma faixa de preço? Obrigado
  10. Boa tarde pessoal, estou vendo para montar um pc, e gostaria de saber se a compatibilidade dessas peças está funcional. (Recomendações e dicas pela mesma faixa de preço são mais que bem vindas.) Gabinete - Galax Nebulosa Preto GX700; Placa-mãe - ASUS TUF Gaming B550M-Plus, AMD B550, mATX, DDR4; Processador - Ryzen 7 5700x; Placa de Vídeo - GTX 1660 Super 6GB. Obrigado.
  11. @Shelby_ Vou comprar GPU junto, uma 1660 SUPER. Vou fazer essa alteração na ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...