Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MRHerbert

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, boa noite, tenho um i512600k e quando comprei a fonte por não ter muito review pensei em usar ela com uma 3060 ti ou 3070, porém com uma recente baixa dos preços me vejo mirando em adquirir uma 3080 porém não sei se a minha fonte irá aguentar a placa, vocês acham que posso confiar na real electro v2, ou procurar adquirir uma de melhor qualidade ou de maior potência? Obrigado pela atenção.
  2. Guys, mandei estas 2 fotos para garantia da pichau acerca da minha nova placa-mãe MSI PRO Z690-A, Pois ela não funciona dual Chanel, só o canal B. Eles alegaram mau uso para não acionar a garantia, gostaria de saber se meu pino está dobrado, tem conserto? E isso pode alguma forma danificar meu processador?
  3. @bob_lino eu pensei muito sobre isso ontem, vi o quanto o rendia, fiz alguns calculo e cheguei a seguinte conclusão, simplesmente não vale a pena, ou junto esta placa com outras que poderia comprar e faço um rig full mineração ou eu tento com ela só e espero uns 15 - 20 meses pra pagar ela, melhor eu nem tocar em mineração e vender futuramente.
  4. Bom dia, estou com um novo PC sem placa de vídeo pois pretendo comprar uma no fim do ano, porém, caso eu necessite de uma pretendo pegar uma 1660 ti, só que no fim do ano meu irmão vai aos EUA e quero no pegar no mínimo uma 3080 ou uma da serie 4000 se já tiver lançado, porém eu conseguirei usar a 1660 ti para minerar ao mesmo tempo em que uso o PC normalmente? Para jogos, lives, etc
  5. @Pepse Tive que ir com o Surara, tava uma diferença de 50 reais entre o da Pichau e o Surara, sem contar o frete e a opção de pagamento, mais cashback que ganhei pela amazon.
  6. Qual teclado é melhor o Redragon Sani, surara PRO ou o P631K da pichau? a única diferença que vejo entre os 2 é o switch ótico, essa diferença vale 50 reais,?
  7. Estou com uma msi pro z690 A e após montar o PC com um i5 12600k, o PC não dá boot e acende o led de erro na cpu e de ram como no vídeo, como devo proceder (deu certo quando usei só 1 ram, porém uma das ram aponta só 800 MHz, quando ela é 3200 da jedec do estilo plug and play, será que a memória veio com defeito?)
  8. @Pepse pois é, por isso não quis pegar ele, to procurando na faixa de preço dele que tenha uma qualidade melhor, os da reddragon me interessou, mas o valor deles mais acessíveis ou são 60% ou são com uma cor só de RGB, falam bastante mal do software deles tmbm.
  9. @Mikhail Kosevich Volkov usei uma vez um hyper X mars RGB do meu irmão e me apaixonei, muito melhor que o meu de membrana sem contar que tenho a curiosidade e a vontade de testar.
  10. Boa tarde, estou montando um computador e preciso de um novo teclado porém estou com um orçamento limitado em 350, gostaria de um teclado que não fosse 60% pode até não ter numpad, mas não curto teclados aglutinados e ele precisa ser mecânico, se alguém tiver uma boa recomendação eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...