Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaua__

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Opa beleza ? Estava eu usando meu computador, quando eu instalei o jogo Valorant (já tinha baixado antes mas instalei novamente), logo após a instalação, fechei todos os programas e reiniciei o meu computador, e começou a dar um erro de inicialização. Não tenho um ponto de restauração. Dei uma pesquisada e resultou em abrir o cmd e executar dois comandos • bcdedit /deletevalue {default} numproc • bcdedit /deletevalue {default} truncatememory O primeiro comando executou normalmente, já o segundo falhou por não encontrar o elemento especificado. Se possível gostaria de resolver, sem formatar, sei que posso tentar por um pendrive bootável, porém estou sem um no momento.
  2. @Lucca Rodrigues Cara, agradeço muito, até onde eu sei essas funções e estruturas são da biblioteca windows.h né ? Tem uma documentação da microsoft que eu achei (https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/console/). Vou dar uma estudada melhor, novamente agradeço muito.
  3. @kgin Entendo, no momento estou usando o Windows, e também com Subsistema Linux, tentei fazer uma gambiarra para usar o ncurses, pois já tinha ouvido falar dela, mas nunca vi a pdcurses. Vou dar uma olhada, desde já, agradeço pela ajuda.
  4. Opa, esses dias estava estudando linguagem C, fazendo uns exercícios e etc e acabei tendo uma dúvida que eu achei bem útil, porém não encontrei respostas. Gostaria de saber se eu posso determinar um tempo limite para funções de entrada de dados, como scanf(), getchar()... O que eu quero é que, o usuário tenha, por exemplo, 10 segundo para digitar em um scanf(), após os 10 segundos, pular a instrução e continuar o programa. Isso é possível ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...