Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoG6266

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Já testou em outras plataformas? Epic games por exemplo pra ver se acontece a mesma coisa. Senão recomendo trocar esse SSD por um NVMe com 3500 mb/s, comigo pelo menos resolveu o problema.
  2. Que tipo de disco rígido você usa? SSD SATA, NVMe, HD? Antes usava SSD sata e depois de trocar para NVMe esse problema praticamente sumiu pra mim.
  3. Acabei de trocar de fonte (De uma CV550 para uma CX550F) e o cabo de força que veio na fonte nova possui uma daquelas pontas diferentes daquela de 3 pinos mais usada. Posso usar o cabo que usava na minha fonte antiga? Não sei se tem a ver, mas no cabo de força da fonte nova aparece 10V e 125V, enquanto que no cabo da outra fonte aparece 10V e 250V.
  4. Obrigado, acho então que vou nessa da Corsair. Só pra concluir, será que devo evitar de jogar com o pc com essa fonte que estou usando agora? Cada vez que uso essa fonte CV estou prejudicando a placa de vídeo ou seria um problema mais a longo prazo?
  5. Entendi, obrigado pela resposta. Ainda estou vendo o que vou fazer, já tenho 2 ventoinhas da Coolermaster e estou com medo de comprar um gabinete muito barulhento. Mas qualquer coisa é só remover as ventoinhas né? Poderia falar também sobre as marcas de fontes que comentei acima? Obrigado! Se não fosse comprar essa fonte da Corsair, poderia me indicar qual seria a melhor opção entre essas? MSI MAG A550BN MSI MAG A600DN EVGA 600W MSI MAG A650BN
  6. MSI é uma boa marca de fonte? Sempre vi a maioria recomendando XPG, Corsair ou EVGA Também tinha visto essE gabinete, unico porém é que alguns reclamavam que o barulho dos fans era um pouco alto A propósito, vi um comentário de uma pessoa que ao comprar essa fonte da MSI o desempenho das ventoinhas e da placa de vídeo melhorou. Sou um pouco leigo nisso então ainda não sei se vale a pena a troca do conjunto inteiro (Gabinete, Aircooler e Fonte) ou apenas a troca da fonte e alguma mudança de configuração.
  7. Opa, testei aqui com a frontal aberta e realmente, pelo menos 5 graus diminuiu. Se puder recomendar um gabinete com bom airflow e uma fonte custo-benefício para meu caso agradeço. A princípio, o que acha dessa Fonte recomendada pelo amigo? Não teria uma versão sem RGB mais barata ou uma outra opção? Obrigado!
  8. Então só de eu trocar essa minha fonte a temperatura da minha placa de vídeo poderia melhorar? Que tipos de benefícios eu teria? Além disso tem alguma recomendação custo-benefício pra mim? Em nenhum momento o Tito falou que o tipo de Fonte da Corsair importava, só deixou claro que sendo pelo menos 550w já estava de boa. Vi nesse vídeo:
  9. A fonte com certeza aguenta, É uma Corsair CV550. Recomendada inclusive pelo TitoTech
  10. Tem mais chance de ser o airflow do gabinete do que o coolerbox do processador? E você teria uma recomendação de um gabinete com bom airflow custo beneficio? Esqueci de falar que a minha placa-mãe é uma Gigabyte AB350M-DS3H V2, Ela aguenta de boa essa config né? Não queria trocar ela.
  11. Boa noite! Estava aqui testando meu pc com a config nova no Hogwarts Legacy e tomei um susto no MSI Afterburner kkkkkk (Fotos abaixo). O processador é um Ryzen 5 5600 com coolerbox e uma RTX 3060TI da PNY. Eu sinceramente achei que mesmo com o coolerbox a temperatura não ficaria tão alta, e não sei se o clock está normal e o uso da CPU estão também. Se o problema for o coolerbox por favor me recomendem um air cooler ou watercooler custo-benefício que já resolveria o problema. Quanto a temperatura da placa de vídeo uma melhora no airflow do gabinete já resolveria o problema? Sobre o airflow, talvez não seja o suficiente. Meu gabinete é este da NOX: https://www.nox-xtreme.com/en/chassis/infinity-sigma e estou usando dois fans adicionais na frente https://www.pichau.com.br/ventoinha-cooler-master-sickleflow-120-mfx-b2nn-18npk-r1?gclid=CjwKCAjwysipBhBXEiwApJOcu5iNPKnkPs6q88QSqPAnXhn-OcXURO4JJLa548Ewqy2Ngq0QRIF_hhoCHuwQAvD_BwE Quem puder me ajudar agradeço, estou um pouco desesperado aqui kkkkkk
  12. Entendi, meu maior receio é o que comentei lá em cima. O NVMe de um cara com a mesma placa-mãe que a minha estava trabalhando em Pcie 3.0 x1 e não em Pcie 3.0 x4 fazendo a velocidade diminuir pela metade praticamente. Mas o modelo do SSD dele era diferente então não sei.
  13. achei que só dependia do tipo de PCI, queria ter certeza da velocidade que eu ia pegar
  14. beleza, valeu! só sabe me dizer também quais seriam as velocidades usando esse SSD em 3.0?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...