Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yXit_

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que yXit_ postou

  1. Boa tarde! Hoje fui ligar meu pc, dps de ele ter sido desligado de forma errada pela queda de energia que deu devido ao temporal de ontem, ai ligá-lo deu erro de um arquivo q não foi possível fazer a leitura e só tinha opção para tentar novamente, que, ao apertar, a tela só pisca e mais nada acontece, e a outra opção é apertar F8 para habilitar ou desabilitar recursos de inicialização. Ao pressionar, nada acontece. Tentei usar uma midia de instalação que tenho aqui em casa do Win 10 e tenho até um ponto de restauração, na qual tentei usar. No ponto de restauração, carrega tudo bonitinho mas quando finaliza a instalação, da um erro dizendo que não é possível ler um arquivo presente na pasta F. É recomendado pela msg que se abra o prompt de comando e execute CHKDSK /R, fiz e nada aconteceu, na verdade, da outro erro dizendo de um arquivo que nãopra ler e que é NFTS o tipo de armazenamento. Se alguém souber me ajudar, ficarei muito grato.
  2. noite! toda vez que ligo meu computador, inicia no reparo automatico. Começou agora noite quando cheguei em casa e vi que meu pc havia sido desligado por pico de enegia (sai de casa a tarde e deixei ele ligado). Fui ligá-lo e entrou no modo de reparação mas não sei sair dele! Não consigo resolver o problema! alguém para me ajudar?
  3. @Swalls então... Já tentei dar Windows + R, mas não vai também. O unico comando que ele responde é o CTRL ALT DEL... Mas vou testar depois!
  4. @akko processador: i3 3220 placa-mãe: não sei dizer corretamente, mas creio ser um H61 ( não consigo abrir o CPU Z) Placa de vídeo: 8400 GS da nvidia fonte: Wise 500W mas assim, sem pfc e sem selo 80 plus memória RAM: desconheço das marcas, mas 2x de 4gb cooler do proc.: o que vem junto do processador e uso um cooler a mais para ajudar na refrigeração HD: 500gb ( não consigo ver a marca dele)
  5. Boa tarde! Quando ligo meu pc, ele liga normal, coloco a senha e vai para a área de trabalho do windows. Até ai, beleza. Carrega meu wallpaper de plano de fundo da área de trabalho mas não carrega mais nada (uso icones desativados e barra de tarefas esconder). A barra de tarefas não sobe, o botão windows quando aperto fica carregando, a tela pisca e volta sem aparecer nada. O unico comando que funciona é o CRTL ALT DEL. Ele não possui nenhum ponto de restauração, pois ja tentei por esse metodo. Alguém saberia me ajudar por favor?
  6. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC vou fazer aqui, vou ver se volta. @Gui GC O proprio windows não conseguiu reparar, então coloquei pra por no ponto de restauraçao. Por enquanto, esta dando tudo certo, valeu pela ajuda! @Gui GC Então... Acabou aqui o processo de restauração de sistema. Apareceu que ela foi executada com exito. mas quando reiniciei o pc, voltou a dar o mesmo problema.
  7. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC aaa, pegar um pendrive com a ISO do windows mas em vez de reinstalar, restaurar? Ou tem que baixar outro arquivo?
  8. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC como usa essa midia do windows?
  9. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC estava pesquisando aqui, e falaram para desativar o security boot e alterar o modo de dar boot, mas não acho essa opcao em minha BIOS, sendo ela da versão 0308. Sabe me ajudar?
  10. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC outra e que ja dava esse problema outras vezes, mas eu não me recordo como resolve. se não me engano, eu simplesmente não usava nem ligava o pc por certo tempo e pronto. quando eu ligava funcionava normal.
  11. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC entçao, o problema ºe que eu estava usando o windows normal de tarde, ai desliguei o pc e quando fui ligar de novo a noite deu o problema
  12. aopa, boa noite. Meu HD, ao iniciar o pc, fica piscando tipo que nem a tela do CMD. ja tentei trocar a porta SATA, mudar a ordem de boot, porque tenho 2 discos rígidos e ele não inicia. Se alguém souber ajudar, agradeço.
  13. @Gui GC é, considerando o tempo da placa de vídeo né kkk @Gui GCeu peguei a placa de vídeo, HD de outro pc, mas esse outro pc tem uma placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR e no alto falante só funciona o lado esquerdo, e não é problema no headset porque nesse pc ele funciona normal. Só tentar atualizar os drivers pode voltar a funcionar normal? na verdade ja tem tempo que só funciona um lado. (Perguntei aqui porque não achei uma categoria para isso)
  14. @Gui GC só porque eu falei que estava apresentando problemas, voltou ao normal configurações e o menu iniciar ainda está transparente, mas quando vou tirar print, aparece normal agora eu consegui pegar, fica pior que isso.
  15. @Gui GC pelo que parece está sim atualizado. Outra coisa que começou a acontecer é que algumas coisas do windows ficam transparentes, por exemp0lo o menu iniciar é todo transparente, configurações fica todo bugado e antes não acontecia isso.
  16. @Gui GC então, uso windows 10 já. coloquei ele no outro pc com essa placa de vídeo. vou tentar usar o ddu.
  17. @Gui GC ela não aparece mas não suspeito que ela esteja morrendo porque eu tirei ela do meu outro pc funcionando normal então não suspeito disso.
  18. @Gui GC eu limpei ela, tentei baixar drivers dos windows anteriores mas mesmo assim não foi.
  19. @Gui GC então... ja tentei reinstalar, mas fala que não há hardware compatível com o driver sendo que a GPU está conectada e o fan dela está rodando. @Gui GC então... ja tentei reinstalar, mas fala que não há hardware compatível com o driver sendo que a GPU está conectada e o fan dela está rodando. @Gui GC aaa ok, vou desligar o pc e limpá la um pouco. valeu
  20. @Gui GC então... é que eu usava em outro pc essa placa de vídeo e HD e era um pentium E5700 e nela funcionava normal esse driver sabe, mas vou reinstalar, vou ver. obrigado.
  21. opa, boa noite. Tenho uma placa Nvidia 8400GS e um Phenom II X2, mas não sei como faço para fazer com que a placa de vídeo de o vídeo aos monitores e não o vídeo integrado do processador. Se alguém souber me ajudar a alterar a configuração de algo para que a placa dedicada seja usada, por favor. Uso win 10 e não consegui fazer download dos drivers de vídeo da Nvidia.
  22. @Edvaldo J. Frederico correto você quer dizer o HD em segundo lugar, o primeiro um pendrive e o terceiro um disco né? o HD está conectado em Sata I e só está conectado os monitores, teclado, mouse, headset.
  23. @Edvaldo J. Frederico Reconhece o HD sim porque eu ja entrei e um pentium 5700 placa de vídeo GeForce 8400 GS 8 gb ram 160 gb de HD
  24. O PC ficou com isso piscanto a tarde toda, já tentei mudar o boot, mas no HD que é pra dar boot fica assim! Fica piscando tipo como se o CMd estivesse aBerto.
  25. @Shelby_esse Husky Blizzard é dos primeiros na lista, mas ainda perguntei aqui porque vai que tem outros e eu que não sei mesmo. Curti esse Gamdias Hermes E2. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...