Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escachelado

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @pedro.moura @MrNobody Sim,uso um adaptador.Conversor de DVI-D pra VGA. Outra coisa é que,já utilizei uma placa de vídeo antes,mesma configuração e tudo mais(GTX 750 TI).E nunca passei por quaisquer problemas.
  2. @pedro.moura Fiz o teste de montar fora do Gabinete e de trocar o Slot da Memória.O PC continuou da mesma maneira.O diferencial foi que desativei o vídeo integrado pela BIOS da placa-mãe.
  3. Na verdade,não estou tendo acesso ao Windows.Quando descrevi que não troquei o cabo da placa-mãe,foi apenas a primeira vez,e logo coloquei na entrada correta.Quando tentei fazer a mesma coisa novamente(ligar pela VGA da placa-mãe com a GPU conectada)já não era mais possível. Acabei não fornecendo outras informações.Do jeito que está o monitor apresenta a mensagem "Cabo Desconectado"(É um AOC 1438W).No caso,utilizo apenas um pente de memória.Quanto a fonte,é uma Goldentec de 500W.E outra coisa,essa placa de vídeo é de um modelo que não necessita de alimentação.Mas,em todo caso,vou executar essas indicações.
  4. Adquiri recentemente uma GPU NOVA,uma Radeon RX 550.Instalei ela normalmente,mas na hora de funcionar,o PC liga,a dita cuja liga(gira as ventoinhas),mas o monitor acusa que não tem nada conectado.Fui atrás de alguma solução,fiz a instalação do driver da placa(sem ela conectada),atualização da BIOS da placa-mãe e nada.Uma coisa estranha que aconteceu foi que eu conectei a placa de vídeo no PC e acabei esquecendo de trocar o cabo VGA pra placa,e mesmo assim ele ligou,não bloqueou o vídeo da placa-mãe.Enfim,o PC está nesse estado,com a placa de vídeo conectada,o PC liga,mas não dá vídeo.Só pra referencia,minha placa-mãe é uma Gigabyte H81M-S1.Desde já,agradeço por alguma dica!
  5. Uma GTX 750 TI de 2GB que possuo parou de funcionar,realmente,de um dia pro outro.O que acontece é que a placa liga,os Fans também,porém,a primeira coisa que notei de diferente é o tempo de resposta.O tempo de resposta do vídeo(ligando o PC,no caso) agora é cerca de 9 segundos,enquanto que antes era apenas 2,ou seja,tempo de resposta tardio.Outro "sintoma" é que após a apresentação do Windows 10(aquela logo azul com ícone de carregamento abaixo) o PC não vai além e apresenta alguns "artefatos" na parte de cima do monitor,sendo algumas linhas azuis espaçadas.Após isso o PC fica sem vídeo,como sem resposta da placa e o Monitor desliga e assim permanece.Já no primeiro momento testei o PC sem a placa e,sem nenhuma surpresa,ele funcionou normalmente.Mas insisti e testei a placa de todas as formas que pude,em um Monitor diferente,cabo de vídeo,Adaptador de VGA,só não testei em outro PC.Fica a pergunta aos mais entendidos,o problema é de fato a placa,já está condenada,ou é outra coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...