Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MYWay

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @zmatheusz A cor do meu volume está azul normal. @Theo Matins Hallack Não entendi.
  2. Eu tenho um samsung A01, ele toca todos os sons do sistema, tanto de notificação como ao receber ligação. A grande questão é que ele não emite som ao rodar vídeos do youtube e nem do meu player de música. Todos os volumes estão no máximo. JÁ FIZ: Formatei, limpei entrada de fone, limpei cache de app telefone, de app do sistema de entradas, eu vi em alguns tutoriais do youtube mas não funcionou. ALGUÉM ME AJUDA?
  3. Meu dinheiro esta curto e preciso de um pc pra digitar, um cara está cobrando 250$ em pc com 80gb HD e 2gb de ram mas é só o pc, vale a pena? EU já tenho a tela. Desde já agradeço a ajuda!
  4. Imc10 Intel Pentium G2020 SR10H 2.90Ghz Costa Rica 3352A790 e4 É de um PC antigo que desmontei, vale alguma coisa? Desde já agradeço as respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...