Ir ao conteúdo

Guther012

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tu acha que a de 400w dá conta? Por um tempinho até eu comprar uma de 500 ou 600?
  2. Bah, verdade. Valeu pela atenção ai.
  3. Meu amigo, Obrigado. Vou testar aqui caso dê algo compro uma de 500w Valeu pela atenção, Boa noite.
  4. R5 3400g 16 gb com uma Fonte de 400w, Nisso estava pensando se dá boa a placa com essa fonte ai uma Thunder 400w.
  5. Pessoal, Estou em duvida. Pretendo comprar uma 1660 super 6Gb, mas minha fonte é uma de 400w da mancer (Mancer Thunder 400w) é possível que dê ruim se eu colocar a placa de vídeo nela? Arrisco colocar a placa de vídeo nela?
  6. Pessoal quais placas de vídeo essa placa-mãe suporta? ab350m-HDV poderiam me dizer? PCI express 3.0
  7. @Bromas 3gb ou 6gb?
  8. @Pepse Entendido, Obrigado boa noite.
  9. @Pepse Entendi mano. Muito obrigado. Irei dar uma juntada e talvez pegar uma GTX 1650 então ou uma 1060 como o Bromas falou ali.
  10. @Bromas Estava vendo aqui a 1060 é uma boa ideia de compra. Sabe me dizer se tem algum site vendendo ela ?
  11. @Pepse Mas se juntasse as duas? melhoraria o desempenho do pc? pois o Ryzen não está aguentando os games. kkk ainda mais com uma resolução 1920x1080
  12. Pessoal estava pensando em comprar uma Placa de vídeo Rx550, mas ai vem a duvida: será que dá certo juntar uma APU Ryzen5 3400G com uma RX550 4gb? Dá problema? Gargala? Poderiam me informar se vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!