Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cry Kill

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde. Eu estou emulando um jogo mobile pelo MSI 4.240.15.5318 e sempre quando fecho o app ou mudo alguma configuração aparece esse erro. Já fiz refresh no regedit usando o app ''RefreshPC'' e nada muda. alguém consegue me ajudar?
  2. Bom dia. Ontem eu limpei meu teclado, tirei as teclas, Botei na agua e limpei as sujeiras com pincel. Estava pegando normal ontem, porém hoje não funciona a letra B e todos os acentos. o que pode ser?
  3. Bom dia/Boa tarde/Boa noite Minha placa de vídeo (GTX 1660 SUPER) vem com uma perfomace horrivel, ja fiz o metodo do ddu e nada, continua a mesma coisa eu vi em alguns lugares que pode ser algum app craqueado que estava minerando bitcoin mas nunca vi nenhum app ou qualquer coisa do tipo que identifique que a placa ja foi minerada ou algo alguém sabe algum app?
  4. Bom dia/Boa tarde/Boa noite Hoje eu estava testando meu audio no FL STUDIO 20 e o meu microfone (FNK O2u) ficou com um audio muito baixo, e com alguns barulhos estranhos. Não estou conseguindo subir o vídeo pelo URL do fórum, então aqui o link do vídeo: https://www.mediafire.com/file/70zp0ky13ykmmk4/2022-06-20+16-44-48.mp4/file
  5. @RS Faria Eu consegui instalar o ddu, eu removi os driver e depois instalei, mas a perfomace continua a mesma.
  6. @FoxBlack sim, eu fiz o que você pediu já, mas mesmo assim não funcionou, a perfomace continua horrivel.
  7. Bom dia/Boa tarde/Boa noite E como sempre, meu pc com problema... simplesmente DO NADA meu pc parou de rodar jogos que rodavam normalmente o fortnite trava, cs go trava e etc... e parece que tambem não quer atualizar... estou realmente triste com tudo isso, trabalhei muito pra comprar e isso acontece...
  8. Bom dia/Boa tarde/Boa noite Esses dias migrei do windows 10 para o 11 e frequento um problema. sempre que mudo o wallpaper do meu computador e desligo o pc, quando ligo de volta, a tela fica preta, mas quando passo o cursor vai formando o wallpaper atualizei os driver da placa de vídeo (GTX 1660 super) e mesmo assim não volta.
  9. @Pepse Todos que usei ficou de um lado, comprei o fortrek h2, ficou funcionando um lado, o fone da apple que vinha com os celulares ficou de um lado, literalmente todos.
  10. Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Queria relatar um problema que sofro desde que comprei meu computador (2020) TODA VEZ que eu coloco um headset/fone de ouvido ele funciona normal, mas depois de 1 semana o fone começa a pegar de um lado apenas procurei no google, desmontei e montei o pc, limpei, atualizei driver e nada. Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...