Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ikki96

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim. Mas eu gostaria de saber se o repetidor já vai resolver meu problema de latência com o Teams.
  2. O meu modem da Claro 500 MBp's fica lá embaixo na sala. Porém eu trabalho no meu quarto, em cima. Infelizmente, a possibilidade de puxar um cabo é difícil, visto ter que passar por fora e ter que furar paredes. Gostaria de colocar um repetidor aqui no corredor do andar de cima que aproveitasse toda a velocidade do meu modem, ou o máximo possível. Vocês teriam algum para me recomendar?
  3. O meu também voltou ao normal mais ou menos na mesma data do de vocês (por volta da segunda ~ terça feira). Engraçado, queria saber o que pode ter sido. Todos aí tem Vivo Fibra?
  4. Atualizando. Voltou a ficar normal sozinho. Edit: Não, ainda ta lento.
  5. @Gui GC Começou dia 02/09 ou dia 01/09, tem uns 2 dias aproximadamente. E ta bem lento o site de pesquisa do Google fica com o status de carregando mesmo depois de carregar, quando eu digito alguma coisa demora para aparecer as recomendações, imagens não carregam, Youtube demora para carregar as tumbs, enfim. Nos computadores está pior. Na TV e nos Smartphones está menos. O estranho é que a velocidade da internet está batendo normal.
  6. O Google e sites relacionados a ele como pesquisa, Youtube, Gmail e etc estão muito lentos. Alguns outros sites também estão mas os do Google são os principais. Eu já fiz teste de velocidade e ta normal (internet de 200 Mbps ta batendo 280 Mbps no teste). Já reiniciei o modem, já liguei para Vivo e eles pediram para eu desligar o modem enquanto eles davam reset na minha rede, e nada. Está ocorrendo em todos os dispositivos da rede a lentidão. O que pode ser?
  7. Pelo o que sei o https serve para bloquear coleta de dados por hackers ao inserir informações sensíveis como senhas e números de cartão de crédito. Se eu não enviar nenhuma informação, ainda sim estou correndo risco?
  8. @Elder Nauvirth Mas nesse site em específico, ele baixa e compila os jogos diretamente no browser. É interessante que não aparece nada pra baixar, provavelmente o jogo é carregado em alguma memória temporária do browser pois toda vez que eu vou jogar o mesmo jogo, eu tenho que esperar uns 2 min até ele baixar e compilar direto no browser. Posso ser infectado nessa ação ou é relativamente mais seguro do que baixar emulador direto no PC? Eu tenho Kaspersky Total Security e tenho extensões de segurança no browser. Nenhuma detectou nada nesse site. Mas po precaução, eu estou jogando em janela anônima.
  9. Estou jogando jogos de PS1 nesse site http://www.ps1fun.com/ O emulador é online, roda direto no browser. Eu não baixo emulador e coisas piratas no PC por conta de vírus, mas gostaria de saber se eu jogando direto no browser eu corro menos riscos? No facebook deles, eles divulgam outros emuladores que rodam no browser. Aparentemente é deles também porque o design dos sites são iguais: http://www.ssega.com http://www.snesfun.com http://www.gbafun.com http://www.neogeofun.com http://www.xtdos.com http://www.8bbit.com http://www.tgx16.com http://www.retrosega.com http://www.oldgamz.com http://www.xlatari.com http://www.jamsx.com
  10. É isso mesmo. Quando eu criei o usuário com meu email, o Windows nomeou a pasta desse usuário com um nome zoado cheio de números. E eu quero mudar isso. Tinha feito diretamente na pasta clicando duas vezes nela e alterando o nome dela. Mas parece que para alterar mesmo tem que alterar direto no Registro. E eu não sei fazer.
  11. Eu tentei mudar o nome de uma pasta de usuário, e quando eu fui entrar nesse usuário que eu alterei a pasta, o Windows carregou com um usuário temporário e com uma mensagem dizendo "Não é possível entrar em sua conta". Dai depois eu iniciei o Windows com outro usuário, fui no Profile List no registro e vi que o nome antigo do usuário que eu alterei esta lá ainda. Dai eu alterei o nome para o nome antigo e o Windows abre normal. Mas eu quero alterar o nome da pasta desse usuário. Como faço?
  12. Obrigado por responder. Eu gostaria de saber o que causou isso e como faço para reverter. Eu não fiz nada, simplesmente instalei o programa e ele excluiu todos os meus arquivos.
  13. Eu baixei o programa WD Digital Dashboard no meu notebook e imediatamente ao instalar o programa, todos os meus arquivos foram excluídos, inclusive do One Drive. Não sei o que ocorreu, mas foi logo em seguida ao instalar. Eu instalei do site oficial e tudo. Excluiu até mesmo meu papel de parede como segue a imagem abaixo, e ficou aberto o programa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...