Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoSBarros

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BrunoSBarros postou

  1. @Eduardo Nesse caso quando tinha a memória ainda, tinha desabilitado o xmp e ainda dava tela azul, baixei até mesmo a velocidade colocando em 3000MHz e ainda sim a tela azul, uma coisa que encontrei na BIOS foi que a última atualização dela foi 16/06/2021, não sei se isso pode interferir, olhei no site da ASUS e tem atualização dela na data 10/03/2022, e existe uma outra só que em versão beta, na data 29/04/2022, só que me informaram que quando está em versão beta não é legal instalar ela mas sim a anterior dela.
  2. @Eduardo Oi olha, eu não testei a que eu comprei, deveria ter testado, uma coisa que eu fiz foi ativar o Xmp para que a memória rode na velocidade certa que é 3200MHz. E ativando isso fez que a tensão ficassem em 1.35V, não sei se é correto esse número. Acabei de olha na BIOS e a DRAM voltage está 1.35V, por conta do xmp acredito eu. Sobre a tela azul, o computador ligava normalmente, mas depois de um uso intenso em jogos, depois de sair ele dava tela azul e o código de erro a referência era memória. Não entendo nada sobre latência e mexer nas tensões kkkk uma pena gostaria muito de sanar esse problema. Mas muito obrigado!
  3. @Math.Pi Obrigado por responder, então eu não acabei fazendo, e acabei aproveitando e solicitando arrependimento da compra e pegando o dinheiro de volta, agora pouco fiz uma pesquisa no site da fabricante da placa-mãe sobre as memórias, qual utilizar, coloquei o código da minha memória atual da xpg que é: AX4U32008G16A-CBKD45 coloquei na busca para ver se tem compatibilidade, e a memória não apareceu no site, então suponho que não tem compatibilidade, e acabei fazendo uma outra busca, com outra memória que é a, Memória KLEVV BOLT X 8GB, 3200MHz, DDR4 - KD48GU880-32A160T, coloquei o código dela no site oficial da fabricante e apareceu ela, então a memória que uso atualmente não é compatível segundo o site mas essa que acabei achando é, o que acho estranho é que se a minha memória atual não é compatível porque funciona? Mas é isso, coloquei o código da memória no site e apareceu, então terei comprar 2 pente de memória de 8gb dessa marca e guardar o da xpg, mas eu agradeço por você responder e ler até aqui. Muito obrigado!
  4. Olá, minha dúvida é sobre compatibilidade de memória RAM, então, eu possuo uma placa-mãe modelo: A520M-Plus 2, e atualmente só tenho 1 módulo de ram de 8gb modelo: Memória XPG Gammix D45, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preta - AX4U32008G16A-CBKD45, recentemente comprei mais 1 módulo de ram, mesmo modelo, mesma velocidade, igual, só que durante o uso aparecia uma tela azul informando erro nas memórias, então tirei a que comprei e nunca mais deu esse problema, me informaram que a memória nova poderia ter um chip diferente da memória antiga, não sei se isso está correto, mas o que eu gostaria de saber se alguém sabe alguma memória compatível com essa placa-mãe? Já entrei no site da ASUS só que não encontrei nenhum modelo até agora. Gostaria de fazer 16gb no meu computador, Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...