Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Bissi

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edvaldo J. Frederico @dwatashi obrigado por responderem, o técnico da claro ele chegou a deixar o whatsapp dele para ir verificando os logs, mas já aconteceu de cair da internet, eu falei o horário que caiu e que horas voltou e o técnico disse que estava normal...mas não estava, no modem fica a luz de US piscando e Online desligada, agora na parte da manhã não parava de cair, e toda vez eu precisava ir reiniciar para voltar, voltava por 1 minuto e caia de novo, eu vou falar com o técnico sobre os logs e ver o que ele pode fazer, to cogitando em abrir um reclame aqui para ver se resolve...na pior das hipóteses, eu vou trocar de operadora por que já ta insuportável isso
  2. Olá, estou com um problema bem chato a mais ou menos 3 semanas, minha internet da Claro está caindo e só volta quando eu reinicio o modem, a velocidade funciona normal, a internet não fica oscilando mas as vezes, do nada só para de funcionar e só volta se eu reiniciar o modem, já entrei em contato com a operadora e foi enviado um técnico, ele fez a mudança do modem e mesmo assim, continua o problema, o modelo do modem é o F@ST3895, estava dando uma olhada nos tópicos antigos, vi que possivelmente pode ser perda de autenticação, dei uma fuçada nas configs do modem e não encontrei como colocar "um provedor gratuito" que foi a orientação que deu certo para a pessoa no tópico que eu encontrei, alguém me ajuda por favor, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...