Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SrKayanYT

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @miguelzs11 É, isso é algo q eu to sentindo bastante diferença, mas realmente em alguns programas está lento para rolar a pagina e tive alguns problemas com o mouse teleportando de um canto pra outro. Troquei o USB do mouse wireless pra outra entrada e deu uma melhorada, as vezes era o mouse mesmo.
  2. Estão desse jeito, não mexi em quase nada porque nem entendo muito, vai que eu faço algo errado. @ChristianRJ2
  3. Sempre tive 1 monitor bom para jogos, 27" e 244hz e outro velho da philips muito pequeno que eu usava apenas como segunda tela, juntei um dinheiro e comprei um monitor 4K para ser meu 1° monitor e deixar o de 244hz apenas para quando eu for jogar algum jogo competitivo. Quando o monitor chegou eu estranhei muito por a área de trabalho ser grande e tal, mas com isso eu consigo me acostumar. O Maior problema é que em diversos programas e até mesmo na área de trabalho o monitor 4k me passa a sensação de LAG principalmente na hora de rolar algo na tela ou de mexer o mouse, em algumas situações o meu mouse até ficou teleportando na tela coisa que nunca antes aconteceu. Tenho um PC com uma boa configuração mas não sei se um monitor 4K exige tanto assim de um PC ou se é algo que eu tenho que configurar. Meu PC: RTX 4070 Ryzen 7 5800x3D 32gb RAM (2x16GB) 1 TB SSD NVMe 500 GB SSD SATA FONTE DE 850W Não apresenta problemas de temperatura e nenhum problema pra jogar nenhum jogo, é mais na hora de movimentar o mouse mesmo e a sensação de lag em alguns programas.
  4. @Vinícius_Gabriel obrigado, eu pretendo comprar uma placa de vídeo nova em breve, só que no momento estava pensando em comprar essas 3 opções, você acha que daria uma boa diferença o Ryzen 5?
  5. configurações atuais: Processador: FX 6300 Placa de vídeo: R7 360 Armazenamento : 500gb Memória: 8gb Eu estava pensando em dar mais upgrades no futuro mas no momento estava pensando em pegar um Ryzen 5 5600x, uma placa-mãe A520m-a PRO e um SSD de 480gb. ai minhas dúvidas são: - São as melhores opções ou tem algo melhor? - Essa placa-mãe suporta esse processador? - Se eu só trocar o processador e a placa-mãe ainda vou poder usar minha r7 360 como placa de vídeo ou vai ter algum tipo de incompatibilidade? não entendo muito de PC, por isso vim até aqui pedir ajuda pra vcs.
  6. Recentemente meu pc parou de dar vídeo, meu técnico após uma série de testes disse que minha placa-mãe morreu, tenho um FX-6300 e uma r7 360 e gostaria de saber qual placa-mãe eu deveria comprar pra voltar a usar meu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...