Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Marques Toledo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que David Marques Toledo postou

  1. Obrigado @KairanD, estou aguardando chegar o alto-falante (mais um dos inúmeros defeitos que esse notebook apresentou) aí colocarei pasta nova, esqueci de falar mas eu na época comprei também um ASUS, modelo X555LF-BRA, dei o azar de ter tido problema de estoque e a compra ter sido cancelada, aí a americanas na época me propôs trocar por esse hp que eram semelhantes em algumas configurações, maior arrependimento da minha vida. Já tive de trocar tela, o touchpad só funciona de um lado e descascou, a bateria não segura carga mais, o HD é irritantemente lento e trava a todo tempo (terei de comprar um SSD para não enfartar de raiva), agora a troca do heatpipe. Enfim, uma verdadeira bomba. Testei aqui e está fazendo 40º graus em idle com o heatpipe novo, estou com medo de fazer teste de estresse sem trocar a pasta rs. Sabe dizer se esse modelo aceita 16gb de ram? Na descrição da hp fala que só aceita 12gb, mas vi várias pessoas falando que essa série V06-BR aceita 16 gb, se aceitar vou adquirir mais ram, os preços de notebook estão muito altos, preciso fazer esse aqui render mais pois tenho ele há 7 anos e só usei 3 anos praticamente devido aos problemas. Enfim, muito obrigado pela ajuda, creio que ao menos o problema de aquecimento vai se resolver.
  2. Fala @KairanD, comprei do mesmo vendedor, chegou e instalei hoje, agora vou ir testando, uma dúvida, o seu também veio com pasta térmica já aplicada no heatpipe? Eu coloquei ele sem aplicar nova pasta, fiz correto?
  3. Boa tarde @KairanD, tenho um modelo idêntico a esse, v064br, e há 6 anos sofro com os mesmos problemas que o seu sofreu, e o principal é esse de superaquecimento dele, nunca sequer consegui jogar nele, muita frustração, pois mesmo trocando pasta e fazendo limpeza sempre vai pra 90-100 e trava. Assim como você fiz várias modificações e trocas, mas nada resolveu, acabei deixando ele de lado. Achei seu post e creio que esse deve ser o mesmo problema do meu, por isso quero trocar o dissipador, mas tenho algumas dúvidas, se puder me ajudar. Continua funcionando direitinho o que você comprou? Recomenda esse mesmo vendedor? Qual a temperatura normal dele com o dissipador funcionando corretamente? Com essas informações poderei comprar mais tranquilo e confirmar quando vier se realmente funcionou. Desde já fico grato se puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...