Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus21332

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Alexandre Regelmeier Ola amigo , muito obrigado por sua resposta ela me ajudou muitao. Eu fui no link que você recomendou e encontrei uma solução na qual eu personalizei uma resoluçao em 4k a 120hz e deu certo mano . Muito obrigado mesmo cara de coraçao me salvou demais @Math.Pi Realmente foi no gerforce experience obrigado pela dica amigo , eu tambem usei um programa chamado CRU , valeu pela sua resposta muito obrigado .
  2. @Alexandre Regelmeier Ok mano , vou ler se eu conseguir eu dou meu feedback , obrigado amigo.
  3. @Math.Pi @Math.Pi não amigo o jogo suporta bem mais que 60 Hz . o modo multiplayer dele por exemplo eu aumento para 120 Hz @Alexandre Regelmeier Jogo e o warzone mano .No GeForce experience eu não manjo muito a sicronizaçao vertical esta em rápido . não lembro se eu alterei alguma configuração la que fez ficar assim .
  4. Dentro do jogo eu não consigo alterar de 60 Hz para 120 Hz . Ja em outros jogos eu consigo alguém sabe como eu posso ta alterando .
  5. Galera, eu estou com um problema, não consigo alterar a frequência de 60hz para 120hz dentro do Warzone. Nos outros jogos eu consigo. Alguém me da um help?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...