Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hellmans

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Hellmans em Qual outra opção de conectar a rede em desktop sem cabo foi marcado como solução   
    Temos sim uma outra opção. Que seria usar um adaptador WiFi
    Basicamente é um dispositivo que você encaixa na porta USB da sua placa-mãe e ele trás a opção das redes wifi. 


    Respondendo sua dúvida, sim ele pode prejudicar a velocidade da internet no computador, e você perceberá um aumento no seu ping em jogos e etc.. 
    Ainda recomendo o uso de cabo de rede.
  2. O post de Hellmans em Upgrade futuro para pc foi marcado como solução   
    @Akhent Seu PC tem uma config legal, acredito que não de gargalo nos jogos atuais. Talvez aguarda mais um tempo, depois pode tentar vender seu processador e a placa-mãe e comprar um intel de 12º geração ou 13º ou até um Ryzen 7 algo assim.. 
  3. O post de Hellmans em Fonte de 300W suporta Ryzen 5 5600G? foi marcado como solução   
    @Athylaguilherme Aguenta, porém não vai poder colocar uma placa dedicada (GTX 1650, 2060, etc..). Se tiver interessado em trocar de fonte, aqui vai duas opções baratas e boas.
    P550B
    Nidus 500

    Elas já suportam uma placa de vídeo dedicada com essa mesma config. 
  4. O post de Hellmans em SSD ou HD para kit xeon foi marcado como solução   
    Sempre que puder, opte por SSD, visto que é somente para estudo e a capacidade não precisa ser enorme. 

    Segue um vídeo que mostra a diferença e qualidades do SSD referente ao HD. https://www.youtube.com/watch?v=iABao_HbZ7M&t=261s

    Recomendo esse modelo: Crucial 240gb - 540/500
  5. O post de Hellmans em Touchpad e Mouse externo não funcionam pós formatação foi marcado como solução   
    Só atualizando.
    A solução que eu achei foi, voltar para o Windows 10, pegar todos os drivers, criar uma partição no disco como BACKUP e colocar os driver lá. Depois formatei para Windows 7 mantendo a partição de backup e instalei os driver do touchpad, rede e etc.. Assim funcionou e dei continuidade nas configurações.
  6. O post de Hellmans em Indicações e Opiniãos para teclado 60% ou tkl foi marcado como solução   
    Opa,
    Então, eu tenho o Husky Blizzard (Switch RED), e posso te falar que ele é muito bom(A versão branca suja com muitaa facilidade), utilizo ele a  meses e não tive nenhum problema. Único ponto que você pode encontrar de dificuldade é a questão de utilizar as setas do teclado, visto que você tem que apertar o botão com a logo da " Husky + ? " ai ele libera as setas. Porém nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0zfBbZp3E4A, ele cria um script (que facilita em jogos e para programar como é o caso) em que você consegue utilizar as setas com o botão Shift Direito e apertando as respectivas teclas conforme apresentada no vídeo.
    Ai é só baixar o script, abrir o executar e digitar " shell:startup ", e colar o script nessa pasta, assim toda vez que iniciar o Windows ele vai rodar o script facilitando para fazer o uso das setas. Vale ressaltar que no vídeo ele mostra pontos positivos e negativos do teclado e mostra uma review completa. Utilizei para programar e mexer em programas de rede e não tive problemas, e em jogos de FPS ele se torna perfeito, já que ele é pequeno e ocupa menos espaço na mesa ou mousepad. 

    Já o Redragon Fizz, não tenho fundamentos e critérios para falar sobre. O Husky tem o botão Ç, caso seja um diferencial. 


    Espero ter ajudado 🙂 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...