Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MateusSousa1

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Gui GC o slot vou ver trocando elas de lugar, mas como vou testar o pente dela?
  2. Boa Tarde! Estou montando meu primeiro pc e quando coloco 2 memórias RAM o computador desliga e acende uma luz de erro na placa-mãe, quando tiro o PC funciona normalmente. Isso seria um conflito? Não entendi pois comprei-as exatamente da mesma e vieram as 2 juntas.
  3. @Gabriel Torres Vou fazer esses testes. Mas gostaria de ter uma ideia de algo, quando estava montando o cooler tive que botar muita pressão nas bases do cooler pra baixo pois houve um problema de tamanho dos parafusos pra base e não dava pra parafusar as molas, será que essa pressão do cooler pra cpu não poderia ter entortado algum pino da cpu?
  4. Bom Dia, está é minha primeira montagem de computador e não entendo muito sobre, gostaria de umas ideias do que fazer para tentar resolver um problema que me ocorreu. Montei tudo e quando liguei no botão power, o fan e o cpu cooler começaram a girar, mas quando liguei o HDMI no monitor e os cabo USB do mouse/teclado nenhum conectou. Encontrei uma luz branca na placa-mãe, que fica acesa o tempo todo. É uma B450M Pro-M2 e minha fonte uma XPG Pylon 450W com o Athlon 3000g que é APU.
  5. Qual a lógica por trás de uma instrução que diz que quando todas as LEDs disponíveis estiverem acesas no modem se deve conectar o cabo de alimentação ao roteador?
  6. O meu já chegou e curti bastante ele, o scroll é gostoso de girar, ele é bem rápido até pelo pouco peso, e os ngc de destro que fica do lado são confortáveis como eu esperava. Só preciso me acostumar com o comprimento dele que minha mão é média na altura mas larga pros lados .
  7. Boa Noite. Por enquanto tô tentando achar um meio de conseguir emprestado um pc pra criar um pendrive bootavel com Windows 10 pro pc que vou montar, mas há como instalar pelo celular? E se sim, há algum problema com isso? .
  8. Entendi, então ele é bom pra fps, que bom então pois eu curto uns, principalmente Valorant .
  9. Nos mouse q eu tive (comprado nas feirinhas), tinha acho q no máximo 2400 ou 3200 DPI e eu achava bem difícil jogar assim e nesse tem 16.000, tem diferença no uso ou é bom usar esses 16000 em algum jogo? Sempre usei 800 DPI ou 1200 .
  10. Opa obrigado novamente , acho que vou pegar esse aí mesmo, principalmente pelas laterais terem um tipo de "descanso", qual acho muito top para a precisão e o conforto das mãos e por ser mais gordo, tinha achado o g203 meio magro mesmo.
  11. Saquei, esse é meu primeiro pc que tô montando e tenho mais uma dúvida sobre SSD, nele se coloca os arquivos dos programas que tu usa além do Windows? E esses programas vão ficar na velocidade do SSD? É tipo isso? .
  12. Bom Dia! Estava aqui pensando em comprar um mouse para jogar que tenha um clique responsivo interessante pelo preço e que seja confortável na pegada, que no meu caso é de garra e o único interessante que achei na faixa de cento e pouquinho para baixo foi o G203, mas queria ter uma ideia melhor de outras opções. alguém teria alguma indicação nessa faixa de preço? .
  13. Entendi, então é mais provável que ele queime por erro de fábrica do que por temperatura? .
  14. Menos mal . Entendi, vou instalar aí esses programas. Valeow ✌.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...