Ir ao conteúdo

PantaLaimon

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Tanto minha irmã como eu possuímos notebooks da marca Dell, sendo ambos modelo Inspiron. O meu não deu defeito, mas o da minha irmã apresentou defeito na dobradiça direita e acabou quebrando a carcaça. Como o dela ainda estava dentro da garantia, a mesma foi acionada e a Dell realizou o reparo. No entanto, no dia 17 de dezembro, ela foi notificada que a garantia tinha acabado e então o notebook voltou a apresentar problema na mesma dobradiça, mas dessa vez comprometendo a tela do notebook conforme mostrado abaixo. Não sei como proceder e também temo que eles não aceitem já que a garantia acabou a alguns dias.
  2. Boa noite, como vão? Tenho um notebook antigo da Samsung, um RV415 que uso a bastante tempo seja para estudos ou para jogar. Mas recentemente esse notebook não conseguiu mais abrir o jogo e os downloads ficaram lentos. O CrystalDisk apontou estado de alerta no setor C5 (Current Pending Sector Count), daí pulei pro HDD Regenerator e ele apontou erro no SMART e por último usei o Hirens, mas esse daí não mostrou nada de errado. Eu não tinha como formatar do zero e optei por só fazer uma restauração pra manter meus arquivos mais importantes. Quando acabou reinstalei o CrystalDisk e já não havia mais estado de alerta, o mesmo vale pro Hirens mas a velocidade de download tá baixa demais pro que costumava ser. Queria um fio de esperança e corrigir esse problema antes de pensar em trocar por um SSD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!