Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alatus Peres

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edvaldo J. Frederico Consegui resolver reiniciando o pc em modo normal. Não sei como coloca o topico solucionado, mas o adm pode fazer isso eu acho
  2. Comprei o Ryzen 5 5500 um mês atras de chegou hoje, ja mandei instalar e como podem ver na foto, não aparce todos os núcleos e threads, ja iniciei o pc inicialização minima e não resolveu e na opções avançadas só aparece 4. Meu antigo era um ryzne 3 3200g Ja atualizei a BIOS para a versãoq eu suport aa 5° geração.
  3. @gutopereira Amigo, o Ryzen 5 5600 que você recomendou é com o vídeo integrado?
  4. @gutopereira Ela ja ta atualizada pro que pede a Ryzen 5, sobre a pergunta da potencia ali? Como fica?
  5. @gutopereira Ahh ta , kkkkkkkkkkkkkk, eu tenho uma gpu sim, pois obrigado cara, sanou uma duvida, pois eu vou esperar esse Ryzen 5 5600 vir numa promoção . Amigo, mais uma coisa, o Ryzen 5 5600 não é muito potente para minha 1650 n? Vai ficar dando gargalo?
  6. @gutopereira @gutopereira Na coluna que tem esses N/A significa não suporta. Eu n entendo muito de hardware, mas n é uam certeza que eu tenha por isso criei o topico.
  7. @gutopereira Tem certeza? Eu fui ver a lista das cpu compativeis e la diz que não, o triste dessa placa-mãe que ela só funicona com cpu de vídeo integrada, eu tenho o dinheiro somente para o processador.
  8. Boa tarde, eu tenho uma ab350m ds3h v2 e um Ryzen 3 3200g e recentemente comprei uma 1650 e o processador n ta dando conta mais, e gostaria de saber se a ab350m ds3h v2 suporta o Ryzen do titulo ou se vou precisar trocar a placa-mãe também.
  9. Então, quando eu abro jogos pesados a ventoinha que é ligado ao radiador do meu water cooler, ele perde velocidade. Isso começou quando eu comprei a minha placa de vídeo. alguém sabe a causa ou uma solução? O estranho é que é só em jogos, navegando na internet normal, ela fica com velocidade normaliza. Eu tenho mais duas ventoinhas, mas só acontece em uma. Setup: placa-mãe: AB350m ds3h v2 processador: Ryzen 3200G Placa de vídeo: ASUS GTX 1650 16 gb ram Fonte: Cougar VTE 5002 80 bronze Water coooler pichau aqua 100x
  10. @Shelby_Ele não cabe da parte superior, seria bom embaixo da placa de vídeo?
  11. @Shelby_ Eu uso um aerocool cylon, eu tenho duas fan paradas ali, em que posição devo colocar? Em jogos mais leves como lol e em emuladores a % de uso da Cpu fica maior que a da Gpu é normal isso?
  12. Boa noite, então, comprei uma GTX 1650 e em jogos ela bate 70° graus, eu tenho um Ryzen 3200g, e uma water cooler pichau aqua, a placa de vídeo causa esse aumento de temperatura no processador, e mais uma coisa a posição do water cooler está correta, nunca tive problema de temperatura com ele, mas quando ligo pc não escuto o barulho dos fluidos e mesmo assim n tive problema de temperatura. Devo acionar a garantia?
  13. Ola, quando eu ligo o pc quando o SSD e o HD estão juntos, o pc fica carregando eternamente na tela de boot, mas quando eu ligo só com o SSD ele liga normal. O que pode ser ? Não liguei só no HD, porque teria que tirar o SSD e é mó trabalho. Hoje vou testar o HD na casa de um amigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...