Eae galera,
Vou tentar ser o mais breve possível. Recentemente comprei uma placa-mãe MSI MORTAR B360M na Kabum, montei o computador, formatei o Windows, instalei os drivers, atualizei a BIOS, padrão até então. O problema é que nas configurações de rede simplesmente não reconhecia o cabo, de jeito nenhum, dizia que não havia nenhum cabo conectado, porém era o mesmo cabo que eu uso em meu notebook, exatamente no mesmo lugar.
Resolvi acionar o RMA depois de tentar tudo que consegui, eles receberam a placa e teoricamente ela estava mesmo com algum defeito, porém como eles não tinham outra placa da mesma que comprei, peguei uma ASUS TUF H310m- Plus GAMING/BR. Quando a mesma chegou adivinhem... Exatamente o mesmo problema, eu não sei mais o que fazer, realmente estou fazendo algo de errado ou só sou muito azarado? Devo acionar o RMA novamente, ou vocês propõem alguma solução?
Obrigado pela ajuda, se precisarem de mais informações eu vou conversando com vocês por aqui