Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CTaxiDriver

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu liguei para a operadora e eles não detectaram nada, então testei um outro cabo que conecta o modem no PC e voltou ao normal. Acho que era um mau contato no cabo.
  2. Boa tarde! Estou com um problema com meu Wi-fi. Estou tentando conectar à Netflix e ao YouTube pela minha SmartTV, mas não conecta. No celular alguns aplicativos não consigo acessar. Já no computador está quase OK, pois consigo acessar YouTube, assisto aos vídeos numa boa, faço downloads (a taxa do download continuar a mesma de antes desse problema), mas algumas páginas do Google está demorando para serem carregadas. Reiniciei o modem e nada. Desconectei e conectei os cabos da internet e nada também. Em anexo coloquei uma foto da mensagem que aparece na minha TV quando tento acessar o YouTube e a Netflix. Alguém teria uma ideia de como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...