Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno de Mendonca gois

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então ainda estou começando a aprender esses lance de overclock , sou meigo no assunto ainda . No caso quanto de latência eu coloco para pelo menos a memória chegar a 3200 MHz ?
  2. Já atualizei a BIOS para a versão mais recente . Está no slot 2 que é o correto , só tenho um pente , já tentei botar no 4 também mas mesmo assim só vai até 2900 , se passar para um valor maior que esse , ele já reseta a BIOS da placa-mãe e volta para o padrão de fabrica , com a velocidade 2666..
  3. Galera conseguir resolver o problema era a fonte , desde já agradeço .
  4. Galera é o seguinte , comprei placa-mãe bazooka b550m . AMD Ryzen 5600 g . Memória 3600 MHz xpg . A placa-mãe vem de fabrica configurado 2666 . Poix então ativei o xmp para subir para 3600 , porém a placa-mãe só reconhece até 2900 passando dessa configuração , ele reinicia a placa-mãe duas vezes e volta a configuração de fabrica . Gostaria de saber se isso é defeito da placa-mãe , ou alguma outra peça , as peças são tudo novas , e gostaria de saber se tem alguma alternativa para isso , ou se é algum defeito da placa , ou se é alguma configuração que eu não estou fazendo certo . Alguém pode me ajudar ?
  5. Então , no slot 1 e 3 aparece essa mensagem , no 2 e 4 não aparece , porém continua o mesmo defeito , de aparecer as lista e reiniciar , no 1 e 3 quando eh ativo o Xmp e deixo em 3200 MHz a mensagem sai , porém fica o mesmo defeito de reiniciar sozinho .. Está tudo instalado normalmente .. Já atualizei a BIOS da placa-mãe e mesmo assim continuar reiniciando .. até na BIOS .. já botei a memória nos 4 slot e mesmo assim continua o mesmo problema .
  6. Gente comprei o Pc com todas peças novas . Ryzen 5600g , bazooka b550m , memória 8gb 3600mhz. Estou um pouco triste poix comprei tudo novo e o Pc liga com umas lista , e apois 2 minutos reinicia , até na BIOS , quando liga ele aparece essa mensagem , depois ele inicia e aparece essas lista , as lista sai apoix ele entrar na tela da formatação do windows , mas ele reinicia apoix 5 minutos no máximo , não sei o que fazer , poix se for algum defeito preciso saber qual peça é pra enviar pra garantia , ou gostaria de saber se pode ser algum problema de configuração da BIOS, quem poder me ajudar , agradeço ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...