Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @engels0 não tem como o cooler ter feito sua tela ficar preta... Mesmo que você instalasse o cooler errado e o pc aquecesse, ele desligaria sozinho antes de ter algum dano. Provavelmente o problema não foi o cooler. O mais provável é que você tenha esbarrado em algum componente da placa-mãe e danificado. Verifique também se suas memórias e GPU estão bem encaixadas, dá uma checada nos cabos para garantir também. Caso esteja tudo conectado corretamente e não dê vídeo, provavelmente algum componente eletrônico foi danificado.
  2. Caso os SSDs sejam iguais, melhor instalar no 480Gb e deixar 1Tb apenas para jogos, e arquivos pesados como fotos e videos. Caso os SSDs sejam diferentes, o melhor é instalar o sistema no SSD mais rápido (Com mais velocidade de leitura e gravação). Caso o mais rápido seja o de 1Tb, crie uma partição de mais ou menos 160 a 260 gb para o Windows e o resto deixa para jogos e programas mais pesados ou fotos e videos... Se o mais rápido for o de 480 Gb, instale o windows nele e deixe o de 1tb livre para instalar jogos, guardar fotos, videos e arquivos pesados.
  3. Tenho uma 1080 Ti, tenho 2 monitores, um ligado no display port e outro no DVI. Mas quando ligo o computador com os 2 monitores conectados ao mesmo tempo, fica travado na tela de post, tenho sempre que desconectar o monitor secundário e esperar o windows iniciar para conectar xe novo... O problema é que o meu computador fica em uma prateleira na parte de cima, difícil para ficar ligando e desligando o cabo, sabem se isso pode ser algum defeito na placa de vídeo ou configuração da BIOS? Agora coloquei o PC no chão para facilitar mas preciso resolver isso, podem me ajudar?
  4. Pelo que eu entendi, a entrada do seu cooler é de 3 pinos, mas na placa-mãe tem 4 pinos. O correto é colocar na entrada CPU fan. Na placa-mãe tem 4 pinos, por que existem coolers com 4 pinos, mas no seu caso não tem problema colocar esse fan no conector de 4 pinos e deixar um pino faltando, se você reparar vai encaixar direitinho e funcionar normalmente mesmo sobrando 1 pino na placa. O CHA_FAN são para os demais coolers do PC.
  5. Boa noite, alguém conhece algum app mobile para simular um controle de fans RGB? Meu celular tem infravermelho... Tenho uma controladora analógica e fans da rise mode, meu controle deu problema, ai queria saber se consigo usar o infravermelho do meu cell como controle, ou se vou precisar comprar outro. Alguém conhece um app?
  6. @EDrosso Nirvana é um air cooler da rise mode, winter black, deixei a foto anexada... Meu PC tem mais 3 fans na frente e 1 em cima e uma atrás. As três da frente estão jogando o ar para dentro do Gabinete, a de cima e de trás jogam o ar para fora. Usei a pasta térmica que veio junto com a placa-mãe, acha que deveria trocar por uma pasta melhor? (mina placa-mãe é uma X99- F8)
  7. Tenho um PC com um Xeon 2640v3, mas ele está aquecendo um pouco mais do que devia. Li em um site que a temperatura máxima desse processador é de 67 graus, mas o meu no Assassin's Creed origins está ficando entre 69 e 75 graus... Vocês acham que isso com o tempo vai prejudicar meu processador? Devo colocar um water cooler ou se eu deixar assim não vai ter problema? Sei que a temperatura que está marcando não vai pifar nada assim de cara, mas meu medo é com o tempo acabar dando problema já que a temperatura está um pouco acima do limite. Poderiam me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...