Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William22

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas_Morais_ Após eu me formar em ciências contábeis eu deixei de fazer a "parte grossa" da área e agora com a promoção estou fazendo somente a parte administrativa da área. @gustavoomt Verdade HAHAHA Realmente, faz muito sentido eu me aprimorar com certificações e após iniciar a faculdade, visto a experiência na área que já possuo.
  2. @Lucas_Morais_ Acredito que me encaixaria mais na parte de gestão (por gostar da parte mais administrativa), porém é como li em alguns lugares: Você não entra em empresas em cargos de gestão, então seria mais interessante análise por esse motivo. Agora será verdade mesmo? @gustavoomt Que ótimo comentário! Muito obrigado. Sim, pretendo continuar como analista e cada vez subir mais na carreira. Pergunto porque ADS não seria interessante na sua opinião? Obs.: Não gosto de programação.
  3. Bom dia! Irei fazer um breve resumo de tudo o que ocorreu: No momento trabalho a dez anos na mesma empresa como analista de TI. Conclui esse ano a faculdade de ciências contábeis, achando que gostaria da área, porém ao me deparar com a conclusão do curso e ver que não gosto tanto da área assim e me deparar com a "estaca zero" da nova profissão, resolvi seguir na empresa onde atuo na área de TI. Ganhei uma promoção salarial na empresa para prosseguir como analista de TI, com algumas mudanças para melhor na função exercida. Estou feliz na área e acredito que me achei dentro da área de TI. Agora pergunto a sua opinião: Devo fazer a faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas ou gestão de TI? Gostaria de opiniões e conselhos. A faculdade pretendo fazer EAD. Acabei depois de tudo, ficando com um sentimento de tempo e dinheiro "jogado fora" na faculdade de ciências contábeis a qual foi presencial. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...