Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caillu

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth Amigo, você tem alguma recomendação de fonte para essa config: RX 570, Ryzen 3 4100, ASUS prime a520m-e e 2x8GB RAM? Uma fonte de até 400 reais. edit: Antes tinham me indicado a Cooler Master MWE Bronze V2 500W, mas queria ter crtz de que é boa e em alguns reviews que eu vi na internet, diziam que não era tão boa.
  2. @Tiberio tem alguma possibilidade da placa-mãe não ser compatível com a fonte? supondo que a fonte é ATX e a placa-mãe é microATX.
  3. Gente, o que eu me deveria atentar ao comprar uma nova fonte para o meu computador? Além dos watts.
  4. @Tiberio entendi... obrigado pela dica então! mas tu acha que 500w são o suficiente? (pergunta sincera, não tenho a mínima ideia)
  5. @Shaman93 amigo, eu estava pensando em comprar uma da corsair... mais especificamente essa Fonte Corsair CV550 550W 80 Plus Bronze CP-9020210-BR. o que acha dela? ela tem um preço bem acessível pra mim kk.
  6. @GuilhermeGB ah sim amigo, desculpe. a fonte é uma genérica da multilaser de 550w Ryzen 3 4100, Radeon rx 570, placa-mãe ASUS prime a520m-e, 2 pentes de 8bg de ram, um SSD de 512gb. O computador ficou tranquilo por um mês com essa config, até começar a acontecer o que eu descrevi ai em cima. Agora to evitando ligar ele, pois um amigo meu disse que talvez fosse um problema na fonte e poderia dar algum problema ficar "insistindo" em ligar ele.
  7. Então, um dia eu estava jogando tranquilamente até que minha fonte começou a dar umas estraladas e em seguida meu computador desligou sozinho. Eu religuei ele e ficou normal, mas passado um tempo ele começou a desligar alguns minutos após ligar. Gostaria de saber se pode ser algo com a fonte? já que uso uma fonte bem antiga e de uma marca muito duvidável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...