Ir ao conteúdo

Carlão-57

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gostaria de Agradecer a todos pela Ajuda,... e todos minhas duvidas foram esclarecidas... Gratidão Sempre.
  2. Bom dia Guilherme,......realmente.. fui na fonte e o cabo da CPU, separa 4+4,........puxa vida e eu nem tinha percebido,.... Meu amigo,...por favor só mais uma pergunta, os cabos sata que vai ser ligado o SSD na fonte velha são 4 pernas,... na fonte nova vem 5 pernas e todas pretas, ai que está minha duvida.....posso colocar o cabo de 5 para 4 ??? (não tem as cores para saber se estão compatíveis) Muito Obrigado pela sua Ajuda e Atenção.
  3. Bom dia Gabriel,... vou tentar colocar a foto dos cabos
  4. Bom dia: Venho solicitar, se possível, uma ajuda dos mestres deste conceituado canal, para ligar uma fonte que comprei via internet, e achei que seria a indicada para meu PC, e de inicio entrei numa furada. Fonte Corsair CX-450, que veio com todos os cabos em cor PRETO. não vou mentir,....sou leigo, e nunca fiz este tipo de troca,...mas como trocar peças sempre foi muito simples isto em minha imaginação. Minha duvida real é:..........os cabos da fonte que está no PC são de 4 cabos .. e a nova são 5 cabos Pra fazer ligação do processador a atual são 4 pinos e a nova veio 6 pinos..???? (será que tenho como colocar adaptadores) Peço desculpas, e por favor aguardo uma orientação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...