Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TonyRoss

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @AlexandreM Oi, bom dia. É o backup and replication mesmo. Falando da Hosco, eles analisaram nosso ambiente e descobriram os HDs e os vmdks corrompidos, A gente já sabia quais eram, mas não falamos de propósito. Eles mandaram um vídeo mostrando o teste dos vmdks. Interessante que o programa é desenvolvido por eles. No fim das contas autorizei a recuperação. Hoje reportaram que processo está correndo bem e com alta chance de ser bem-sucedido. Isso já alivia um pouco a ansiedade. Enquanto isso estamos rodando um sistema provisório. É um backup que restaurei pelo Veeam. No sábado eu coloco o passo a passo aqui. Pode ajudar o pessoal que tiver o mesmo problema.
  2. Resolvi um problema com inventarios no Veeam e agora estou fazendo restore num disco plugado na barriga do servidor (para tentar ganhar tempo). Amanhã cedo está programado da hosco analisar o ambiente original.
  3. @AlexandreM O resultado desse teste tambem foi preocupante. 3 luns aparecem corrompidas. Isso bate com o alerta do sistema da Dell. A gente até tem backup disso mas o restore está sendo complicado e demorado, fora a mukta de downtime. Realmente, não é qualquer empresa que faz um programa desses. Já liberei o analista para contatar eles. Estou testando um restore parcial, em paralelo a uma possível recuperacao na Hosco. Se precisar de algum help de aciono de novo. Muito obrigado pela atencao.
  4. Boa noite @AlexandreM O voma rodou por um segundo e me deu a saída "ERROR: Device failed to open : Input/output error". E agora a o Unisphere está mostrando erro no volume, era só o que faltava... Vou tentar copiar o vmdk com o vmdk-fstools e depois passo o resultado.
  5. Não me leve a mal, amigo, mas vim aqui para tentar receber ajuda técnica.
  6. Oi, boa tarde, espero que todos estejam bem. Logo de manhã meu analista reportou dois HDs alarmando em nosso servidor. Desde entao uma VM travou e aparece um pop up dizendo que o vmdk está corrompido. Estranho que o Dell Unisphere não mostra nada de anormal no volume. Estou tentando varias frentes para resolver o problema porque precisamos subir esse guest ou recuperar os dados dele, nem que seja somente os bancos. Vou tentar tirar um print do erro e anexar aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...