Não sei se você ainda vai ver este post mas quero deixar meu relato sobre o notebook, comprei no lançamento o G15 5530 com 3050 6GB, 512SSD, 16RAM, estava em 6.3K e negociaram no PIX por 5.3K e me deram também um mouse de "BRINDE" da alienware com fio, muito bom por sinal.
De inicio o notebook pareceu fantástico, cheio de diferencias comparado aos concorrentes, a memória DDR5, a placa com 6GB em vez de 4GB, memórias e SSD expansível, display port... e tal.
De inicio comecei a ter um problema na tela dele, como umas piscadas, mas era apenas em um jogo que eu utilizava, então não dei bola, com o tempo surgiu o 30w.. e cara tá sendo estressante demais, ocorre aleatoriamente sem sentido algum e a Dell não presta suporte algum.
Eu comprei o Notebook pois queria mobilidade, jogar onde eu quiser e tal, mas estou entrando no PROCON e no juizado para pedir reembolso por esses problemas, tá surreal, impossível de usar, se você vai deixar só em casa pega logo um PC que vai valer mais a pena, é um notebook muito bom mas a placa é quase o valor de uma 4060 e é capada por ser em laptop e esses bugs que ocorre também incomoda demais.
Não queria mas vou me desfazer e pegar um PC que sei que posso alterar as peças com o tempo.
Vou deixar um link de um vídeo que eu fiz mostrando os problemas e como tá sendo o suporte da Dell comigo neste momento https://encurtador.com.br/1WROu, coloquei encurtador porque n consegui coloca o link do YouTube.
Se ver está mensagem pensa bem antes de pegar o note mano, por mais que não vá utilizar pra coisas pesadas é um notebook caro que depois é difícil de vender também.
e outra, se ainda assim quiser comprar algum note, chama no chat um vendedor do próprio site e negocia, sai mais barato negociando direto com um vendedor! abraços.
@Xavela