Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlos Sousa 26

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia, estou com esse erro no valorant a muito tempo, ele simplesmente não reconhece meu monitor principal, quando ligo o secundário ele abre, mas no principal ele não reconhece, é como se meu monitor não existisse, já fui na config de vídeo do Windows e no próprio jogo não aparece o monitor e fica resolução personalizada, o que pode ser? E como resolve?
  2. E em relação as memórias, posso colocar 64gb?
  3. Sabe se o e5-2650 v2 tem overclock? Vi em um anúncio que ela suportava 128gb, mas eu queria por 64gb (2x32gb) de preferência a 1600mhz
  4. Só queria ajuda com algumas questões por exemplo: Da pra fazer overclock pela BIOS? Suporta até quantos GB de ram? Da pra usar DDR3 de desktop?
  5. Olá pessoal, tenho uma placa-mãe x79, e queria o manual DELA, não de outras placas x79 pois cada modelo tem suas singularidades, não sei qual a nomenclatura dessa placa, portanto deixo abaixo fotos da placa para identificação.
  6. @rodrigo.dcvieira não tem marca eu acho, veio em um gabinete, não acho modelo e marca em lugar nenhum, no manual indica suporte a vários sockets, mas o LGA 1356 que eu queria não aparece, o mais próximo é o LGA 1366, vi algumas pessoas falando que serve mas queria garantir antes de comprar.
  7. Bom dia, tenho um WC que usa encaixes LGA 1366, e pretendo comprar uma placa-mãe que usa LGA 1356, mas não sei se é compatível ou não, antes de comprar gostaria de saber se tem diferença ou é a mesma coisa, agradeço.
  8. valeu, estava só esperando uma resposta para saber se comprava ou n
  9. Bom dia, tenho um WC que usa encaixes LGA 1366, e pretendo comprar uma placa-mãe que usa LGA 1356, mas não sei se é compatível ou não, antes de comprar gostaria de saber se tem diferença ou é a mesma coisa, agradeço.
  10. Bom dia, tenho um kit AMD antigo e gostaria de vender, como é antigo, não espero muito, mas como não sei nada de valores gostaria de uma base média de valores. placa-mãe: GA-MA69VM-S2 CPU: Athlon ii x4 620 4/4 2.6ghz Ram: 6gb 667mhz Qualquer valor que derem para o kit já é de ajuda, pois preciso anunciar ele, grato.
  11. @1lokos Pretendo comprar o kit completo, portanto a placa é outra e o sockets também, meu atual é um AMD por isso não tenho uma base de conhecimento específico, mas a placa-mãe é X79 LGA 1356.
  12. Bom dia, tenho um water cooler que tem suporte para alguns sockets e queria comprar um xeon que é liga 1356, entretanto o mais perto que meu cooler chega é o LGA 1366, tem alguma compatibilidade ou é inútil tentar algo?
  13. Vi uns vídeos dele e parece que para os jogos que costumo jogar o desempenho é superior e bem perceptível, obrigado por confirmar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...