Ir ao conteúdo

YMos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. então a luta da linguagem C é fazer ela entender as letras do teclado. kkkkkkkkk muito obrigado novamente amigo.
  2. @devair1010, muito obrigado meu amigo! você sabe dizer quando tem que usar essa função com getchar? Porque eu aprendi que ela serva pra limpar a entrada até apertar enter, por isso usei essa função. Porém, não funcionou dessa vez e isso me deixou com muita dúvida em relação a essa função.
  3. Boa noite, sou um iniciante na programação e estou tendo um problema simples. Eu consigo armazenar a primeira variável name1 corretamente, porém não consigo armazenar a name2 e a name3, meu programa le a quebra de linha como a variável de name2 e name 3. alguém por favor sabe como eu faço pra resolver esse problema? código: Como o c interpreta:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!