Ir ao conteúdo

Vini_IX

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vini_IX postou

  1. Como eu estava usando 16gb acabava nem ligando muito pra isso, mas quando comecei a usar 8 e vi que tava sendo usando quase metade, fiquei um pouco em choque kk. Quanto ao problema, acredito que não tenha muito pra onde correr mesmo. Melhor pegar uma placa-mãe melhor e uma ram que não tenha qualidade duvidosa. Agradeço.
  2. Fala pessoal, espero que estejam bem. Tô com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vocês. Uns dias atrás meu PC começou a dar tela azul sem parar com a mensagem System Service Exception. Mesmo sem esperança, acabei formatando o PC, porém não resolveu muito. Fazendo alguns testes, percebi que o slot 2 da minha placa-mãe não está funcionando. Ao conectar uma memória RAM que estava com defeito no slot 2 junto com uma funcionando normal no slot 1, o PC ligava, mas não reconhecia a memória do slot 2. Depois de um tempo o PC começou a dar tela azul novamente. Então tentei colocar a RAM funcionando no slot 2 e o PC simplesmente não dá boot, o led do mouse sequer acende. Voltando para o slot 1 o PC inicia normalmente. Atualmente meu PC inicia com uma RAM de 8GB no slot 1, porém depois de um tempo ele simplesmente trava. Se eu abro algo mais pesado ele praticamente trava na hora. Aí preciso desligar no gabinete ou fonte e iniciar novamente. Resumindo... Gostaria de saber se esse slot com defeito pode estar causando estes travamentos frequentes, pois já estou me preparando para comprar uma nova placa-mãe. Minha placa-mãe é uma EX-B460M-V5 Agradeço a todos pela atenção! Apenas para complementar... Algo que estou achando estranho é o consumo de RAM estar muito alto também, apenas com o Opera GX aberto, o consumo tá chegando a 3,5GB. Já tentei formatar e tudo, porém nada resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...