Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satoshii

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então, eu rodei o zero fill (HDDLLF) e limpou bastante arquivo. O problema é que uma pasta chamada THUMB não quer ser excluida de jeito nenhum e é onde eu tenho arquivos pessoais sensiveis. Alguém saberia dizer alguma forma de apagar realmente tudo? APARENTEMENTE O APLICATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS ESTÁ SELECIONANDO O MEU SSD JUNTO (O QUAL EU NÃO FIZ ZERO FILL) E POR ISSO APARECE ARQUIVOS RECUPERAVEIS, PERDÃO PELO ERRO.
  2. Se for só para coisas basicas como tu disse, tu pode economizar no SSD e pegar um SSD SATA ao invés de um NVMe. 2666 MHz é uma velocidade boa, ainda mais para coisas casuais. Só é altamente recomendável mesmo 8x2 de ram porque hoje em dia nem 8gb aguenta direito. Acho que é isso. Tmj
  3. Acredito que tu não tenha problema com o quanto vai pagar, mas se tu não quiser dor de cabeça, vai de NVIDIA e pega uma 3070 TI ou algo parecido.
  4. Não manjo de intel, mas não economiza na fonte, pega uma fonte da corsair, uma nidus pichau ou coisa assim. memória é bom tu pegar 8x2 de uns 3000 MHz, E esse SSD vai ser o seu unico armazem? Se tu for jogar jogos da atualidade só vai dar para baixar 2 jogos no MAXIMO e isso dependendo do jogo, mas se for para trabalho tipo edição de vídeo ai acho que já é o suficiente.
  5. @Elder Nauvirth Certo, seguirei as recomendações.
  6. @Elder Nauvirth @Marcos FRM @Wal SJC Amigos, atualizei a BIOS, deu tudo certo e foi super simples realmente. Obrigado a todos de coração!
  7. Ok, outra coisa. Meu SSD é NTFS e não FAT, dizem que não pode atualizar BIOS com pendrive estando em NTFS então estou com receio em relação a isso.
  8. Ok. Tem dois arquivos: A BIOS em si e o BIOS Rename. Preciso executar o rename?
  9. Como assim diretorio raiz? Perdoe-me a ignorância.
  10. Sim, aparece meu HD e SSD. Se der para ler o HD então vou fazer por ele mesmo. Mas nesse caso não seria melhor colocar no SSD?
  11. Outra coisa é essas fans de 32 CFM, mesma coisa que nada, só serve para dar luz no gabinete. O recomendado é sempre um fan de CFM 55 no minimo. O cooler box da amd até é suficiente pra esse processador, mas se ele quiser deixar realmente gelado o negocio é colocar um Gammaxx Boa, pra me ajudar coloca a minha resposta como solução Boa jogatina para você, meu querido!
  12. vish, nesse caso vou ter que comprar um pendrive mesmo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...