Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago25ht

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @O_Cardoso da Silva eu estava querendo pegar um kit upgrade onde essa placa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/22571/placa-mãe-ASRock-b550m-phantom-gaming-4-chipset-b550-amd-am4-DDR4 sairia por 750,ela é muito inferior a placa que você mandou ou é boa?
  2. Qual placa-mãe vocês me recomendariam para um Ryzen 7 5700x?
  3. Eu não sabia que isso era uma tecnologia comum,achei q seria algum problema kkkk,obrigado @M4USE_GM obrigado
  4. Recentemente comprei uma RTX 3050 e ela liga os coolers,depois de alguns segundos já desliga novamente os coolers, porém, nenhum problema com o vídeo,o meu Pc tem uma boa refrigeração mas não chequei a temperatura dela in game,alguém sabe me dizer se isso pode ser configuração?(tem como mudar para os coolers ficarem sempre ligado? aparentemente eles só ligam quando esquenta a placa)
  5. muito obrigado,em aproximadamente 6 meses vou trocar ela,pretendo pegar uma CX650 da corsair,é uma boa escolha?
  6. @donzmaker ela tem aproximadamente 1 ano de uso,qual fonte você recomendaria quando eu for trocar?
  7. Tenho um i7-4790K e quero pegar uma Rtx3050,uso atualmente uma GP650 da Gamemax,teria alguma necessidade de trocar a fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...