Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shrinkz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tiberio eu particurlamente nunca testei a da REDRAGON, mas os testes da TECLAB foram bem fortes e a fonte se saiu bem, a minha mesmo é a nidus, fonte que recomendo para qualquer um que me perguntar.
  2. Umas bem baratas, porém com uma boa qualidade, são a pichau NIDUS e a Redragon RGPS, ambas 500w plus bronze, que se sairam extremamente bem nos testes do TECLAB, procura no youtube.
  3. Boa noite, eu preciso trocar as fans e o cooler do meu computador Eu não me importo nem um pouco com RGB e coisas coloridas. Eu gostei muito das fans da Asaka Viper de 120mm, alguém recomenda uma mesma faixa de preço e qualidade melhor? Cooler eu gostaria de saber se tem como não ativar o LED de um gammaxx 400 v2, pois pelo o que vejo é o melhor custo beneficio de hoje. E por fim, gostaria de saber se minha placa-mãe uma ASUS TUF 550m aguenta 6 ventoinhas de boa. CONFIG DO PC AMD 5 5600 RX 6600 ASUS TUF Gaming 550m 2x8 DDR4 3200 de ram SSD NVMe 1gb Pichau nidus 500w plus bronze. Agradeço a ajuda.
  4. A da redragon também foi testada e aprovada, mas vou ver mais reviews. E em relação ao resto do setup? Mudariam algo?
  5. Eu particularmente não gosto das fontes da pichau, mas darei uma olhada nas suas outras sugestões.
  6. Estou querendo montar um setup com essas configurações, estou aberto a sugestões. Processador amd 5 5600 Placa de vídeo 1660 super SSD team Groupon mp34 512 Gb placa-mãe b550 ASUS tuf RAM 2x 8 Gb DDR4 Kingston fury 3200mhz Fonte redragon 500w plus bronze Gabinete gadit x O que vocês trocariam? Mantendo o valor mais ou menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...