Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jgsick

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Marcos FRM Descartei elas, seria apenas para navegar na internet, dou aula de informatica.
  2. tem alguns que são 1gb de ram, vi alguns topicos aqui que alguns caras conseguiram colocar windows 7 em 512 gb só não sei qual windows e como otimiza-lo
  3. tem varios computadores no meu trabalho com 512 de ram, queria passar todos pra windows 7, mas não sei qual é melhor. os componentes dos computadores são bem fracos a utilização deles seria apenas para coisas basicas de informatica. cpu é um intel celeron 336 placa-mãe lt08165hme-775 placa de vídeo l15525 intel 82865g HD de 37gb alguns HD tem mais gb, são cerca de 10 computadores iguais. alguns estão com windows vista e alguns com o xp, compensa passar pro 7?
  4. meu pendrive está como disco e não consigo recuperar ele novamente, alguém sabe como? já tentei de todas as formas, na imagem abaixo o disco 1 de 29 gb nem aparece na opção de computador nos arquivos, só tem o c e o d
  5. @Ricardov Obrigado pela resposta. O motivo de querer criar um ''caseiro'' basicamente é para fugir dos altos preços de processadores, um i9 custa cerca de 5 mil reais, entre outros mais caros ainda mas como você disse, o preço para fazer isso seria mais elevado ainda né? criar um processador seria algo didático como você disse e interessante para estudar melhor como funciona os programas e as linguagens, enfim foi só uma ideia mirabolante da minha cabeça, agradeço pela resposta.
  6. Algum programador ai de plantão sabe me dizer se é capaz de se criar um processador em casa com os conceitos e linguagens ideais de programação? usando a linguagem de turing etc? sou aluno de engenharia da computação e se tiver ai alguém capaz de me explicar, creio que eu q seja possível mas não tão fácil, como as empresas de hardwares como processadores e AMD programam seus processadores mais potentes?
  7. Meu adaptador de rede fica desconectando a cada 2 minutos, quando não desconecta ele impede da internet chegar aos seus megas, minha internet tem 40 megas e chega geralmente a 7, já tentei atualizar o driver de rede mas me dá um codigo 10(esse driver não pode ser iniciado) , alguém poderia me ajudar nisso? já vi muitos tutoriais, mexendo nas configurações do dispositivos, mas sempre desconecta ou deixa a internet lenta, se eu comprar outro adaptador de rede pode ser que funcione?
  8. @Gui GC Pode ser que a minha memória não suporte a 1600mhz, terei que testar as latências, poderia me dizer como fez a sua rodar? só consigo mudar a 1333mhz mesmo justamente porque as latências não sincronizam, mas não achei em lugar nenhum, forma alguma de mexer nelas da forma certa, me fala o passo a passo de como você fez, pode ser que funcione aqui.
  9. @Gui GCusei o Thaiphoon Burner para conseguir ver as latências, por aqui me diz que ela suporta apenas 1333 mesmo,
  10. @Gui GC depois de mudar na BIOS e o computador reiniciar, ele falha exatamente 3x e depois liga normalmente, o que eu devo fazer? perdão a demora.
  11. Eu tenho uma placa-mãe h61 e um processador i7 3770 3 geração e 16 gb de ram, queria aumentar a frequência da memória ram, porque ela fica a 1333 e queria colocar 1666, sempre que tento mudar na BIOS, ele muda lá mas quando ele liga ta a 1333 novamente, será que algum componente não suporta? alguém poderia me ajudar, ficaria muito grato, segue abaixo todas as info.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...