Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

henriquedd

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gui GC testei sim, vou pegar um kit Ryzen mesmo, espero n ter dor de cabeça de nv
  2. @Gui GC usei outra memória XPG do meu amigo e nada ainda, agora só resta essa placa-mãe ta bichada mesmo, vou comprar outro kit mesmo, é o jeito.
  3. @Gui GC Testei a placa de vídeo em outro kit e deu certo, concluir que são as memórias da kllisre que não está bootando por não ser ECC e sim de desktop, não me atentei a esse detalhe. Obs: as memórias funcionaram no Pc do meu amigo ( I3 10100 ).
  4. @Gui GC eu ja fiz os testes de tudo, suspeito que seja atualização de BIOS da placa de vídeo, pois como comprei do ali, deve ter sido minerada com BIOS diferente, pode ser isso?
  5. @Gui GC sim eu uso um adaptador de VGA pra displayport, pois meu monitor só funciona VGA, porém eu testei na minha televisão que é HDM e deu a mesmo coisa. acho que o problema é a placa de vídeo mesmo, pois testei ela em outro kit e fez a mesmo coisa, só gira as fans por 2 segundos e para.
  6. Comprei um kit xeon 2640v3 e uma 1060 3gb da gigabyte, porém quando eu montei não dá vídeo, se eu conectar o cabo da CPU (4+4) e conectar o da placa (6+2) e ligar o PC, a placa de vídeo liga 2 segundos e para. Mas se eu tirar o cabo da CPU (4+4) e ligar o PC, a placa de vídeo funciona normal, mais não tem como dá boot por que não tá conectado o cabo da CPU (4+4). A imagem anexada é uma foto do Pc ligado e a placa de vídeo parada 2 segundos depois de girar a fan dela e parar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...