Ir ao conteúdo

Paulo Gabriel Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo Gabriel Fernandes postou

  1. @weszv1 Saudações amigo, Antes de fazer a troca, verifique se realmente o problema está na ponta P2 do seu headset, faça o teste em outro receptor P2 (celular, TVs etc.) pois acredito que, o problema possa ser o receptor P2 do seu computador que está danificado, se o headset funcionar normalmente em outro dispositivo, recomendo a compra de um adaptador P2 p/ USB, que não será necessário a troca do conector, caso o problema persista da falha de som, acredito que realmente a troca será necessária, se atente primeiro na coloração dos fios, se for a mesma, siga o padrão, caso contrário, verifique a sequencia certa. Espero ter ajudado de qualquer forma, abraço!
  2. @Gui GC mas se eu tiver a base pra aircooler universal dá certo ? porque meu kit veio com uma e o aircooler outra
  3. @Gui GC ainda não comprei o gabinete, vou comprar junto com a placa de vídeo e o mesmo, o Gammax 400 V2 é universal ? não vi o LGA 2011 na descrição dele
  4. @Gui GC acredito que seja o cooler então, pois comprei um do aliexpress e notei que os dissipadores são bem finos e não tem base de cobre, tem algum que você me recomenda que refrigere bem ? na faixa de 150 a 300 reais ?
  5. @Gui GC o estranho é que ele parado está batendo 55°C assim que abro o csgo, bate 82°C e o clock despenca, qual solução você me recomenda de imediato ?
  6. Saudações amigos, Recentemente adquiri este kit xeon 2650v3 com 16gb dddr4, peguei uma placa de vídeo empresta, a R5 220 2gb DDR3 apenas para validar a funcionalidade do kit, quando fui iniciar alguns jogos para testar o quadros em jogos (csgo e lol) o mesmo apresentou baixo nivel de clock (0,22ghz) e quadros baixíssimos (csgo - 22 menu e ingame) eu apenas liguei, formatei e instalei os jogos e programas que uso, esse gargalo é devido a placa de vídeo ser bem inferior ? existe alguma configuração na BIOS que tire essa limitação que eu não realizei ? Agradeço desde já a todos que tentarem me ajudar !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!