Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukkas_Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Arthur Arnemann pode ser, tenho ele a mais de 10 anos. Ele tá zerado, coloquei poucos arquivos só pra fazer um teste, acho que é a idade mesmo.
  2. Bom, eu tenho 2 HDs, um eu deixo para o sistema operacional e arquivos importantes e o outro é um reserva, esse reserva está muito lento, batendo 100% direto, eu li que podia ser bad blocks e ele podia estar morrendo, então usei o HD Tune pra verificar e pra minha surpresa ele não tem bad blocks, então eu dei uma formatada nele e limpei todas as partições, ele deu uma melhorada mas continua lento e no CrystalDiskInfo diz que ele está em estado de ALERTA mesmo sem bad blocks, como posso resolver esse problema?
  3. Tudo bem, pessoal? Então, eu tenho uma dúvida sobre meus HDs, eu tenho 2 HDs, um com Win10 e outro com Win7, no meu PC atual eu estou utilizando o que tem Win10 mas o HD com Win7 tem fotos e arquivos que eu gostaria de poder pegar de volta, eu posso utilizar os 2 ao mesmo tempo deixando o com Win10 de boot e o outro só pra backup?
  4. Eu baixei o Warzone no meu pc e assim que entrei os fps estavam muito baixos, tentei reduzir os gráficos e resolução mas nada aconteceu, no msi afterburner fala que a gpu está usando 7%, já atualizei drivers/windows os e agr não sei mais o q fazer. Pc: r5 5600g 2x8 DDR4 3200 Fonte 500w Sem OC
  5. Consegui montar meu pc novo e tenho um HD(Win10) zerado nele, no meu pc com HD(Win7) antigo eu tinha uns jogos que queria jogar no novo, tem como enviar esses jogos/programas de um para o outro?
  6. @Gui GC Obrigado meu amigo, você me ajudou em 2 posts seguidos e tudo deu certo, agora to jogando em 1080p 60fps pela primeira vez na vida. Deus te abençoe.
  7. @Gui GC Ok, vou tentar o Rufus então, o MCT não abre de jeito nenhum, tentei atualizar e fazer todos os procedimentos possíveis mas não deu, se o Rufus não der jeito ai vai ser complicado.
  8. Eu uso Win7 no meu Pc antigo e acabei de comprar um novo e queria usar ele com Win10, mas o povo fala que só serve o FAT32 para instalar o Win10 e tem um arquivo "instal.win" que é maior que 4gb e não entra no USB, como posso prosseguir?
  9. Eu comprei um pc novo e montei tudo certo com todas as peças novas, exceto o HD de 1tb, dei o boot inicial para a BIOS da placa e reconheceu tudo certinho mas na hora de ir para o Windows ele trava na janela e da um flash com tela azul. Esse HD está com Windows 7 e as configs do pc que ele operava era: CPU:Amd Phenon x4 840 GPU INTEGRADA NFORCE 630a placa-mãe am3 DDR3 4gb ram DDR3 Windows 7 Meu PC novo tem as seguintes configs: CPU:R5 5600g(gráfico integrado) placa-mãe:b550m soyo DDR4(BIOS atualizada) Ram 2x8 DDR4 3200mhz Fonte 500w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...