Agradeço a ambos pelas respostas. O amplificador será baseado no LM386N-1 (National Semiconductor) ou no TA8227P (Toshiba). De preferência este último, já que a potência de saída dele é bem próxima daquela dos alto-falantes.
O diâmetro dos alto-falantes é 7.5". Eu poderia usar os dois mais um outro de 10"x6". Um de 7.5" ficaria ligado na primeira saída do TA8227P, enquanto os outros dois ficariam na segunda saída. Haveria ainda uma chave de seleção para a segunda saída: desligada, 7.5, e 10x6. Pensei nisso porque os pedais de distorção que fiz tem muita diferença na intensidade dos agudos e eu posso usar filtros específicos para cada posição da saída secundária. Também vou usar um simulador de resposta do Marshall (www.runoffgroove.com/condor.html) modificado.
Em resumo, o amplificador tem 3 alto-falantes (com, no máximo, dois ativos ao mesmo tempo), uma chave de seleção para a segunda saída (desligada, 7.5, e 10x6), e um simulador do Marshall. Posso até integrar um dos pedais de distorção (com chave on/off). É meio caminho entre uma caixa de som de PC e um amplificador de guitarra.