Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junao Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente, o provedor emprestou um rot de teste e os problemas sumiram, trafego constante e veloz. Faz tempo q não via uma internet tão potente. Isso porque o rot de teste é um intelbras humildezinho (porém honesto). Obrigado a todos q responderam, ter usado o suporte do provedor foi a solução mais sabia mesmo. Obrigado fuçadores.
  2. @arfneto O trafego é inconstante, com varias interrupções primeiro mensais depois semanais e agora o trafego é interrompido diariamente e/ou varias vzs ao dia. Na única estação cabeada basta reiniciar o roteador e o trafego é restabelecido mas noto q a rede wifi permanece interrompida. Testo o wifi no tiktok no meu galaxy s10. As vzs mudo o SSID as interrupções param mas após um tempo (dias, semnas...) voltam a ocorrer.
  3. Olá fuçadores bom dia! A mais ou menos uns 6 meses minha internet vem tendo momentos em q fica off-line. Principalmente o wifi mas também na rede cabeada q embora menos também cai durante todo o dia. Agora em meus bons dias no passado glorioso em q trabalhei no cpd da faculdade isso seria brincadeira pra mim. Hoje nem tanto e um simples diagnostico de onde esta a falha já não lembro como se faz. Pra piorar meu provedor de internet local pertence a um parente então se for cancelar vai ser uma incidente diplomático de proporções ucranianas. Então preciso ter uma boa dose de certeza se o problema é realmente no provedor ou se meu TL-WR1043ND já cansou das batalhas. Será q alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...