Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mts_teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Lucas Pass Olha que loucura, eu tenho um SSD kingston desses, comprado no camelo da minha cidade, tem mais de 6 anos que tenho e está bem kkkkk.
  2. @anderdl18 Posso esta falando besteira, melhor você pesquisar. Mas 75Hz qualquer cabo você consegue essa frequência. Basta colocar a resolução que suporta.
  3. Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Sou muito leigo em questão de programação, até peço desculpas se eu falar alguma besteira. Eu jogo um jogo, que nesse jogo eu tenho que alterar a resolução nativa do meu monitor. Existe a possibilidade de criar um "bat", por exemplo, que ao dar dois cliques, a resolução do monitor altere sozinha? No jogo eu utilizo a resolução 800x1080 144hz, e para navegar normalmente no PC, utilizo 1920x1080 144hz. Ou seja, seria dois bats, um para a resolução 800 e a outra para 1920. ps.: sei que não é nada trabalhoso clicar com direito na área de trabalho e alterar, mas eu gostaria de aprender. Valeu!
  4. @anderdl18 no seu caso meu amigo, seria de fato o HDMI que iria lhe proporcionar o 144hz; porém, indico que faça uma pesquisa para comprar o cabo certinho.
  5. @Adryan Castro Que ótimo que resolveu seu problema irmão. Temos cabos que conseguimos, sim, atingir o 144Hz, mas não da para abrir mão do displayport, ele, sim, da confiança do 144. Que suas gameplays agora sejam fluidas e que você dê muita bala. Tmj!
  6. Cara, tem uma configuração no driver de áudio que tem como corrigir esse problema. Já passei por isso, recomendo que procure configurações do seu driver de áudio, pode ser que te ajude.
  7. Bom dia, amigo, sei que você irá encontrar algo bom, que irá lhe atender. Minha opinião sobre sua pergunta... cara, a verdade que hoje em dia Lan Houses estão respirando por aparelhos. Muita gente hoje em dia tem acesso a um computador, quem não tem, com muito esforço adquire um telefone e acaba se divertindo com a tecnologia em mãos. Lan House hoje em dia, ao meu ver, a que chama mais atenção são as que abraçam os mais jovens, que gostam de jogos. Onde o proposito da lan house é promover campeonatos de diversos jogos, etc. Sucesso na sua caminhada meu amigo.
  8. Pessoal, jogo FiveM há muito tempo, tenho 5k de horas registradas na Steam e posso confirmar, FiveM é um bug em forma de jogo. Uma possível solução que dou aos senhores, seria uso de citizens diferentes que remove inúmeras coisas do jogo, tira a noite, etc. NT FIVEM Nesse discord, vocês irão encontrar muitas modificações que podem fazer no fiveM de vocês, aconselho que leiam com atenção e com certeza o fiveM dos senhores irá melhorar, já ajudei um amigo que também tinha problema com drop. Ah, e lembrando, o fiveM, quanto mais feio, melhor é =D. Um abraço do tartaruga fiveM
  9. Amigo, você tem que verificar se esse HDMI que você esta utilizando, aceita o 144hz. Sim, tem modelos diferentes de HDMI, uns suportam, outros não. Recomendo que você utilize o cabo DisplayPort e faça o teste novamente dos Hz. Valeu! edit. Faz um teste a 120 Hz com seu cabo HDMI e me diga se ainda continua piscando sua tela! valeu.
  10. Amigo, bom dia. São inúmeros cenários que você precisa se atentar. A velocidade é um dos menores fatores se seu problema está na navegação. Dificilmente você vai utilizar bandas maiores que 20 MB. Você precisa entender seu problema, se esta tendo problemas em navegação via wi-fi, distância do roteador, aparelho que esta tendo dificuldades de navegar, enfim, N fatores. Um conselho que dou, não se apegue a testes de velocidade, tente localizar o problema que está notando no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...