Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa Moura

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Otávio Furoni Caraaaaa Tu é fodaaaaaa Limitei a taxa de frame de acordo com meu monitor, AGORA ta em 63ºC no maximo. Obrigado mesmo Man.
  2. @Otávio Furoni @Victor Leal @Otávio Furoni Boa tarde? Coloquei os componentes em outro Gabinete ( Cooler Master) + os 3 Fans do primeiro gabinete. O máximo de temperatura máxima da placa de vídeo é 80°C. A configuração do jogo ETS2 Está tudo no máximo.
  3. @Otávio Furoni Obrigado Cara Pela Dica, Os Fans são praticamente colados no vidro que tem na frente do gabinete
  4. Boa Noite Pessoal Tudo Bem? Estou tendo aquecimento na minha placa de vídeo. faz 3 Dias que estou com uma RTX 3050 da Gigabyte, e ao abrir jogo ela esquenta muito Chegou ate 90ºC, meu gabinete é pequeno, com apenas 3 fans na frente, e a fonte de 700W fica acima da placa de vídeo. Quando tiro a tampa lateral, a temperatura cai para 73 / 76ºC Em programas de edição e renderização a temperatura fica normal mesmo com a tampa lateral. Isso é normal? Grato De Coração se alguém puder me tirar essa duvida. :)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...