Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Nicoli Alencar

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mg.ss Eu tentei fazer isso mas não consegui. Como você fez para colocar o roteador da operadora em Bridge? Será que se eu solicitar a operadora eles fazer isso para mim?
  2. @Cadu Campos Boa noite Cadu! Tudo joia? Então, o problema de colocar o AX3 como bridge é exatamente esse, o roteador ONT vai gerenciar ele, ou seja, ele perde muitas funções bem interessantes que basicamente são o motivo que adquirimos esse roteador kkk Eu testei colocar em bridge e funciona, mas a central de controle do Huawei AX3 some e para reverter isso é só dando reset no roteador.
  3. Boa noite @Miguel Farias Pontes Eu tive o mesmo problema que você. Recém adquiri o Huawei AX3 Pro com a incrível promessa que seria impecável a qualidade dele e sem sombra de duvidas é! porém tive esse problema do ipv6 que não conectava de forma alguma pelo AX3 mas pelo roteador da operadora funcionava perfeitamente. Tentei diversas configurações por dias e dias! Até que hoje resolvi tentar novamente e finalmente consegui! Configurei o meu dessa forma, não sei se você já tentou isso mas para mim aqui funcionou! O roteador da minha operadora é um EG8245W5-6T. As informações que eu coloquei manualmente eu fui copiando do roteador da operadora. Achei que seria interessante compartilhar isso e tomara que te ajude de alguma forma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...