Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dodonis

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Compreendo, atualmente estou com uma 3070, porém pretendo comprar uma 4080 e montar setup em cima disso. Qual seria uma boa placa-mãe?
  2. Gostaria de saber qual dos dois processadores é melhor, não pensando apenas em jogo. E também qual seria uma boa placa-mãe para cada um?
  3. A um tempo atrás comprei um curso de Copywriting e por alguns motivos não consegui usufruir, queria saber algum jeito de baixar as aulas para ver depois. Porém não achei um aplicativo que me permite baixar nesse site.
  4. Qual melhor processador para uma RTX 3070 e placa-mãe também, qualquer valor. Só quero um setup que extraía 100%. Tenho 32GB de RAM e fonte de 850W, não me importo se seja AMD ou INTEL.
  5. Tenho um Ryzen 7 5700G e uma 3070 MSI, porém meu minecraft fica em 40 fps e não usa mais que 20% tanto da GPU quanto da CPU. Como fazer para ele conseguir usar mais ?
  6. alguém me ajuda, consigo criar o server e usar meu pc com host para meus amigos entrarem. Porém quando tento colocar algum mod nele, não funciona....
  7. Então, os drivers estão todos atualizados, além disso formatei ele tem duas semanas e não mudou nada, e uso o windows normal
  8. Tenho um pc que eu considero bem bom, mas mesmo assim parece que ele ta dando gargalo em algo e eu não consigo descobrir o que é. Eu jogo muito valorant e o jogo não passa mt dos 200fps e as vezes vem pra baixo disso..... mesmo com o jogo tudo no low, mesmo meu monitor sendo 144HZ, isso me incomoda. Por favor me ajudem a descobrir o que pode ser, eu até abro no anydesk pra alguém dar uma olhada se precisar. Obs: o motivo do processador integrado é porque eu fiquei usando ele por uns 3 meses antes de comprar a RTX. A config do meu pc é a seguinte: - B450 Aorus M - AMD Ryzen 7 5700g - RTX 3070 Ventus 2X - 2x 16GB Spectrix D60G DDR4 - SSD 1TB XPG Gammix S70 Blade - XPG Core Reactor 850 Gold
  9. Queria ajuda com um bom fone de ouvido para jogar csgo e valorant, porém não queria um headset e sim um que coloca só no ouvido mesmo (não sei qual o nome certo que se dá). Sabendo que não penso em gastar muito mais que 1000 reais, qual me recomendariam? Quero um com uma boa qualidade mesmo.
  10. Percebi agora que coloquei “placa de vídeo” kkkk, enfim, obrigado!! Vou dar uma olhada aqui
  11. Então uma B550 por exemplo já quebraria o meu galho? Ou você recomendaria outra?
  12. Não é muito impactante se eu fizesse um upgrade para uma placa-mãe que suportasse PCLe 4.0?
  13. Bom dia, atualmente no meu setup contém as seguintes peças: - B450m aorus - Ryzen 7 5700g - RTX 3070 - 32gb de ram Estou querendo fazer um upgrade tanto no processador quanto na placa-mãe, e gostaria de saber qual seria o kit ideal para extrair 100% da minha placa de vídeo!?
  14. Comprei um controle de PS5 mas minha placa de vídeo(B450) não tem suporte bluetooth, gostaria de uma indicação de um bom adaptador bluetooth para isso, pensando em que eu precisaria de um adaptador com foco em jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...