Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

charleandre

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @arfneto Vou hospedar um site em php nele. Hj irei verificar sobre permissões, porque realmente como falei não mancho muito de configurações de servidor.
  2. @arfneto, então como falei anteriormente eu não mexo muito com redes e servidores. Mas não configurei nada ainda. Mas vai hospedar um site. Por enquanto tem a página inicial do wampserver lá.
  3. Boa noite, então fiz os procedimentos acima e agora está aparecendo assim pode me ajudar.
  4. Então não entendo muito de servidores e configurações de roteador. Estou fazendo esse server porque preciso hospedar alguns arquivos que preciso acessar qd não estou em casa. Vou enviar umas fotos do que aparece aqui.
  5. Então em rede local na porta 8080 funciona td certo. Momento que tento acessar de outro local não carrega a pagina Já tentei varias portas diferentes nenhuma funciona.
  6. Então no roteador configurei assim para liberar a porta. Meu roteador é um tp link archer ax50
  7. Bom dia a todos, estou com uma duvida gostaria da ajuda de vcs. Configurei um servidor em casa no windows com o wampserver, porém o mesmo só acessa na rede local. Tento acessar pela internet não acha o servidor Liberei as portas no roteador, firewall, configurei o apache para a porta 8080estou usando o no-ip. Mesmo tentando pelo ip tb não da certo. Configurei tb um servidor num outro computador com linux e tb tive o mesmo problema. Minha duvida é a seguinte, pode ser meu provedor de internet que não da acesso, ou preciso fazer alguma alteração nas configuração do apache.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...